Archive for ‘Sala de Jantar’

05/02/2012

Só um gostinho!

Para indicar que estou voltando, eu sei, foram alguns meses ausentes, mas necessário. Sempre que posso dou uma olhadinha na casa de vocês, tem muita coisa bonita por aí!

Estamos há 5 meses morando no apê, ainda não conseguimos resolver nem metade do que queremos. Tem bastante coisa para mostrar e  contar, mas vamos com calma!

Vou mostrar um pouquinho da sala de jantar e da novidade que rolou por aqui essa semana, a chegada do nosso balcão que compramos na loja Meu Movel de Madeira:

Como vocês podem ver ainda falta pintar a porta de entrada e não temos qause nada de objetos de decoração, estamos dando prioridade a móveis necessários para a organização, o quarto do meio virou quarto da bagunça, é onde fica tudo que não tem lugar para guardar. Começamos com o balcão porque podemos ter mais espaço nos armários da cozinha, e  como a mesa de jantar não é muito grande estamos colocando as travessas no  balcão e deixando a mesa livre para as refeições.

E aqui nosso sofá novinho em folha que chegou há umas duas semanas:

Retrátil e assento reclinável, conseguimos um preço ótimo por ele. Tiramos um sábado inteiro para pesquisar sofá, começamos pelas lojas do bairro, Lar Center e no Mix Moveis no Shopping D. No Lar Center vimos alguns sofás idênticos a esse a partir de 3.500,00.  No Mix Moveis achamos esse por 2.000,00 e mais 400,00 ele veio impermeabilizado.

Por enquanto é só, mas eu volto para mostrar e contar mais!

Bye!

08/07/2011

Montaram o canto alemão!

Hey People!!!

Estou mega feliz hoje, Paulo me ligou no trabalho de manhã para avisar que tinham montado o canto alemão lá no apartamento…obaaa \o/

Claro que assim que chegamos em casa corremos para o apê conferir a nossa belezura, é o xodó do lar, rsrs. Vocês não imaginam como eu sonhei com esse canto alemão, desde que o vi pela primeira vez lá em dezembro de 2010, no Shopping D, é tipo uma feira de móveis rústicos que tem lá, suuuuper legal, adoro! E desde aquele dia nós decidimos que o canto alemão seria o nosso canto da refeição, rsrs. E a vó do Paulo nos deu de presente de casamento! 

Gente, é lindo, é tudo de bom, rsrs! Fiquei babando o tempo todo. Está todo sujo porque foi montado hoje, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês…vejam:

Nessa última foto da pra ver que colocamos os pendentes, instalamos agora pouco, não resistimos, rsrs.

Vocês gostaram? O que acharam?

A loja é Racine Móveis fica no Shopping D no piso térreo em um espaço que chama Mix Móveis, tem varias lojas lá. A Racine entregou com apenas alguns dias de atraso, mas foi ótimo porque deu tempo da reforma acabar, e os montadores foram super simpáticos, segundo a vó do Paulo que acompanhou a montagem. O valor do canto alemão, para quem se interessar, me pergunta por e-mail que eu informo.

Ai ai…não vejo a hora fazer nossa primeira refeição na nossa sala de jantar! 🙂

Um ótimo fim de semana para todos nós!