Archive for ‘Projetos’

12/05/2011

Planejados – Projeto Final

Hoje novamente está com erro nos comentários do Blogspot e Blogger, só porque hoje me sobrou um tempinho e ia dar meus pitacos na casinha de vocês!

Então vamos ao assunto de hoje e depois faço minhas visitas rotineiras.

Finalmente chegamos a uma conclusão com nossos projetos. O armário do dormitório foi o que mais houve alteração, aliás mudou tudo, todo o projeto do dormitório. Antes esse ambiente era o meu xodó, com belas portas de correr e espelhão, porém depois de uma segunda medição viram que as portas de correr não seriam possíveis, vou explicar mais pra frente.
Visualizando fica mellhor (Se clicar nas imagens elas aumentam):

Dormitório – Primeiro Projeto 

Lindo! =(

 
Dormitório – Projeto final
 
Clica na imagem para visualizar melhor

Esse espaço do armário foi feito justamente para armários embutidos quando o apartamento foi construído, o porém é que no meio e em cima existe uma coluna de sustentação e não podem ser retiradas, o que limita um pouco o espaço dentro do armário. Mas isso não foi o que impediu as portas de correr e sim a porta do quarto que é muito colada ali no cantinho direito do armário, e não tem espaço para os trilhos das portas de correr. Então ficou porta de abrir.
No primeiro projeto escolhemos uma cor mais escura para os móveis porque de início a cor das paredes seria neutra, então poderíamos ousar um pouco no tom dos planejados. Só que agora eu e o Paulo estamos apaixonados pela cor Azul Noite Tropical da Coral e vai ser essa a cor da parede onde ficará a cabeceira da cama. Quanto tive que voltar na loja para mudar o projeto vi que tinha um dormitório montado com uma cor clarinha, que imita madeira, mas bem clarinho e mesclado com azul nas gavetas do criado mudo, um azul bem próximo do Azul Noite Tropical, meus olhos brilharam, hehe, perfeito, ficou decidido então a cor autentic para o dormitório. Na imagem a cor ficou distorcida, diferente e mais escura, não tem muito a ver com o real. Confesso que agora estou gostando mais desse projeto pelo fato dele ser mais clarinho e combinar com a cor da parede, rsrs. Mas eu ainda gostaria que fossem portas de correr!

O Paulo achou bom que não vai ter espelho no armário porque ele que vai deitar desse lado, e ele disse que seria muito provavel que ele se assustasse com o proprio reflexo se tivesse que levantar de madrugada!!! Pensando melhor acho que eu também me assustaria, rs.
 
 
Cozinha – Primeiro Projeto:

 

Cozinha – Projeto Final, microondas veio para a direita e surgiu um nicho do lado esquerdo para colocar meus livros de receita:

Banheiro – Primeiro Projeto:

Banheiro – Projeto Final. Ganhei alguns nichos para colocar cestinhas de vime, adooro:

Escritório, lavabo e área de serviço permanecem os mesmos do projeto inicial:

E vou parar por aqui porque o Worpress está dando uns erros aqui na edição, rs. Beijos 😉

Anúncios