Archive for ‘Pendentes’

08/07/2011

Montaram o canto alemão!

Hey People!!!

Estou mega feliz hoje, Paulo me ligou no trabalho de manhã para avisar que tinham montado o canto alemão lá no apartamento…obaaa \o/

Claro que assim que chegamos em casa corremos para o apê conferir a nossa belezura, é o xodó do lar, rsrs. Vocês não imaginam como eu sonhei com esse canto alemão, desde que o vi pela primeira vez lá em dezembro de 2010, no Shopping D, é tipo uma feira de móveis rústicos que tem lá, suuuuper legal, adoro! E desde aquele dia nós decidimos que o canto alemão seria o nosso canto da refeição, rsrs. E a vó do Paulo nos deu de presente de casamento! 

Gente, é lindo, é tudo de bom, rsrs! Fiquei babando o tempo todo. Está todo sujo porque foi montado hoje, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês…vejam:

Nessa última foto da pra ver que colocamos os pendentes, instalamos agora pouco, não resistimos, rsrs.

Vocês gostaram? O que acharam?

A loja é Racine Móveis fica no Shopping D no piso térreo em um espaço que chama Mix Móveis, tem varias lojas lá. A Racine entregou com apenas alguns dias de atraso, mas foi ótimo porque deu tempo da reforma acabar, e os montadores foram super simpáticos, segundo a vó do Paulo que acompanhou a montagem. O valor do canto alemão, para quem se interessar, me pergunta por e-mail que eu informo.

Ai ai…não vejo a hora fazer nossa primeira refeição na nossa sala de jantar! 🙂

Um ótimo fim de semana para todos nós!