Home da sala e geladeira

Que tempo mais curto esse hein! kkk

Hoje eu e o Paulo decidimos tirar o dia de folga, não fomos trabalhar no apartamento. Está um friozinho ótimo para ficar embaixo da cama assistindo filme. Vim correndo mostrar pra vocês o home da sala e a geladeira que finalmente chegou!

 

Gostaram? Eu amei! O design foi meu, a inspiração veio desse home aqui:

 

E agora a geladeira…gente, ela é tão linda!


O Paulo ali do lado instalando a nova campanhia, rs.


Ela tem um tamanho ótimo e umas funções bem legais, como smart ice e smart bar.

Por hoje é só pessoal, não sei quando volto agora.

Um beijo!

16 Comentários to “Home da sala e geladeira”

  1. Oi Tai,
    gostei do modelo do home, mas eu escolheria um tom de madeira mais escuro…
    Amei a geladeira de inox é muito linda mesmo, tbm vou querer uma quando tiver decorando o apê!
    bjks

  2. Menina, que lindo o seu home hein!!! Amei o seu projeto! E olha que coincidência, hj o meu post é sobre o Home lá de casa tbm!!!
    Ai que linda essa geladeira cromada da Brastemp, sou loka por ela!
    bjsssss

  3. láaa
    amei!! tudo lindo!! bom gosto é para poucos rs

    espero vcs hoje em casa! bju

  4. tata, que lindos, tanto o home qto a geladeira! parabens!! beijos e otimo fds!!

  5. Oi Tainã!

    Gostei do home, lindão!!
    E a geladeira é super! A minha é mais antiguinha, de um modelo anterior a esse seu, mas é ótima!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

  6. Tainã, kd vc? Sumiu aqui do blog… rs
    Estamos esperando suas novidades!!!
    bjs

  7. Tainã, tudo bem??
    Nem posso cobrar para você aparecer, pq tô mega enrolada, rs!
    Adorei o home, e esse tom que imita madeira é tudo!! E a cozinha, mostra vai??
    Bjss

  8. Eu ja tinha visto essa geladeira, na verdade até ja me apaixonei por ela na vesão branca, linda mesmo!
    E adorei seu home… ah eu sou a Bruna rsrs e tbm to começando nessa jornada de ter meu canto com meu namorado

    Beijokas

  9. aeee que legal! ficou bem bacana o home e a geladeira é muito linda mesmo! a cozinha já está quase pronta, não? beijinhos

  10. oi Tay!

    quanto tempo que nao te vejo! e ai nao mudou ainda né amadinha?!

    seu home é lindo quase que igual ao meu , a madeira é a mesma! vc vai gostar pois nao da trabalho nem um para cuidar , apenas um paninho úmido e tudo fica ok.

    saudades viu vc nunca mais foi la na minha casa!

    bjinhus querida, te amo!

  11. tay, esqueci de perguntar , seus moveis vc mandou azer na Criare? o meu fiz la são muito bons!

    bju amada!

  12. Aii que linda sua geladeira!! O home tbm!!
    Muito lindos!
    que delicia hein

    bjos

  13. Perfeito o seu home…ficou igualzinho á inspiração…..rs….eu tenho um milhão de fotos guardadas para minha inspiração….duro é na hora de optar por UMA só…rsrrs
    bjos

  14. oi Tayyyy!
    porque vc sumiu? saudades lindinha.

    bjusss

  15. Muito bonito o home, ficou semelhante ao que você se inspirou, porem acredito que se o madeiramento fosse mais escuro, séria mais bonito ainda. A geladeira tb é ótima.

    Ass: Camila Ribeiro

Deixe uma resposta

