Um tempo…

Pessoal,

Vim avisar que vou dar um tempinho com as postagens no blog, está bem corrido agora, o Paulo tirou uma semana do trabalho e estamos trabalhando o dia todo no apartamento, fazendo uns acabamentos que o pintor não fez, também estou mudando as cores do nosso quarto e do quarto do meio, depois falo melhor disso. Eu e minha amiga Fernanda que estamos pintando novamente os quartos, enquanto o Paulo passa massinha nos rodapés e nas portas e lixa tudo para depois pintar.

Também comecei um curso online na FGV na segunda-feira, então depois de voltar do apartamento começo a estudar.

E além de tudo isso, também estamos organizando nossas coisas para a mudança, indo atrás de empresa que faz mudança…resolvendo alguns detalhes como a entrega da geladeira que está uma novela desde segunda-feira. O fogão a FastShop entregou certinho, no dia e horário combinado. A geladeira falaram que iriam entregar às 10:00h de segunda-feira, chegaram às 17:40h, depois do horário permitido para usar o elevador de serviço, mas o síndico liberou, e ainda por cima entregaram modelo errado, comprei inox e entregaram branca! Era para efetuarem a troca terça e desde então está essa novela. Estamos aguardando também os granitos e mármores.  Depois tem a limpeza geral. E além de tudo isso, semana que vem já volto a trabalhar, dia 08/09.

Então como está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo não vou dar conta do blog, não só por falta de tempo, mas pelo cansaço também.

NÃO ESTOU DESISTINDO DO BLOG! De forma alguma, sempre que for possível visitarei o blog de vocês. Assim que eu conseguir mudar e organizar as coisas volto correndo contar tudo pra vocês e mostrar como ficou. Não me esqueçam hein, rs!

Um beijão!😉

6 Comentários to “Um tempo…”

  1. Oi querida,

    Só quem tem blog sabe o trabalho que dá! De vez em quando precisamos mesmo de um tempo pra nós mesmos, pra botar a vida em ordem…
    Estaremos aqui no mesmo lugar…rsrsrs
    Beijos!

  2. oK QUERIDA!!! BOA SORTE PRA VCS ORGANIZAREM ESSA BAGUNÇA!!! RSRSRSRSRS E VOLTE LOGO PARA NOS CONTAR AS NOVIDADES!
    BEIJÃO!

  3. Eita! pq estão pintando de novo?

    Entrega de móveis quase sempre é uma novela! o armário da cozinha e o rack demoraram mais de 20 dias pra entregar, isso pq eu fui várias vezes na loja. Dá vontade de contratar um carreto, pra qdo comprar os móveis, já levar pra casa… sem falar no montador!

    mas em breve tudo estará resolvido…iremos ajudar tbm!
    voltou a estudar? uhuuu!!!

    nos vemos no sábado.

    bju

  4. Oi Tainã!
    Ai, nem me fale…por enquanto a reforma está só na mão do pedreiro, mas no feriado eu e o namorado devemos ir lá para o apê para adiantar algumas lixadas de parede e de portas, pois assim que colocarem o piso já vou pedir para colocarem os armários.
    Ainda não fiz orçamento com nenhuma empresa de mudança, preciso anotar na listinha.
    Querida, faça tudo que tem que fazer que nós estaremos esperando. mas não esuqeça de nos mostrar depois!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    Obs: Tem sorteio lá no blog!

  5. Somos compreensivas!!!!….rs, mas volta logo tá!
    Beijos

  6. Oiiee! Feliz 2012!!! Descobri o seu blog em outros sobre reformas e/ou decoração, já estou seguindo e espero compartilhar experiências sobre o assunto contigo! Dê uma passadinha no meu (que está paradinho, mas voltará com tudo em fevereiro!!!): http://areformadosobradinho.blogspot.com/
    Beijosss

Deixe uma resposta

