Dormitório pronto \o/

Hoje eu vou mostrar o primeiro ambiente que está pronto, quero dizer, o primeiro ambiente que o montador finalizou. Na verdade, o home da sala ele terminou hoje e está lindão, meu xodó! A cozinha e lavanderia faltam os puxadores. O banheiro e lavabo ainda tem bastante coisa para fazer. Hoje ele começou o home office.

Hoje eu mostro o dormitório e amanhã o home da sala.

Clique nas imagens que aumenta.

Quem lembra como era o espaço para o armário? Vamos relembrar:


Duas vigas, uma em cima e outra bem no meio. Olhando assim eu pensava que teria o menor armário do mundo!

Mas agora…Está assim:


Oooooh! 


Ficou com uma profundidade incrível e bem dividido. Claro que só esse armário não será suficiente, mas temos espaço no quarto do meio para um outro armário.


Escolhemos um revestimento bem clarinho que imita madeira de demolição, eu adoro. Do home da sala é mais bonito ainda, também com revestimento imitando madeira de demolição, só que mais rústico que esse material do dormitório.

Eu nem coloquei aquelas revistas de propósito ¬¬

E aí? Gostaram? João (o montador) não fez milagre? Ele é muito caprichoso e trabalha super bem.

Quero a opinião de vocês hein!

Beijos

6 Comentários to “Dormitório pronto \o/”

  1. Hum, ficou lindo, adoro essa cor!!!!!

    beijos

  2. Que espaço ótimo que ficou! Parabéns!

  3. tá tudo muuuuito lindo!!! vc vai me ajudar a decorar minha casa kkk!
    não vejo a hora de ver de perto!
    O guarda-roupas tá perfeito!

    vcs merecem! =)

  4. Ai Tai, ficou ótimo esse armário!! as portas e as divisóes foram feitas sob medida?? onde vc mandou fazer? bjks!

  5. Oi Tainã!
    Você tem razão: ficou lindo! O espaço do armário foi muito bem aproveitado.
    Agora estou curiosa para ver todo o resto!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

  6. Gente, amei ele fez milagre mesmo, não parecia que daria um bom armário desses, parabéns eu adorei!!
    A cabeceira e os criados ficaram ótimos, só falta a cama para fechar…
    Bjinhos

Deixe uma resposta

