Montaram o canto alemão!

Hey People!!!

Estou mega feliz hoje, Paulo me ligou no trabalho de manhã para avisar que tinham montado o canto alemão lá no apartamento…obaaa \o/

Claro que assim que chegamos em casa corremos para o apê conferir a nossa belezura, é o xodó do lar, rsrs. Vocês não imaginam como eu sonhei com esse canto alemão, desde que o vi pela primeira vez lá em dezembro de 2010, no Shopping D, é tipo uma feira de móveis rústicos que tem lá, suuuuper legal, adoro! E desde aquele dia nós decidimos que o canto alemão seria o nosso canto da refeição, rsrs. E a vó do Paulo nos deu de presente de casamento! 

Gente, é lindo, é tudo de bom, rsrs! Fiquei babando o tempo todo. Está todo sujo porque foi montado hoje, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês…vejam:

Nessa última foto da pra ver que colocamos os pendentes, instalamos agora pouco, não resistimos, rsrs.

Vocês gostaram? O que acharam?

A loja é Racine Móveis fica no Shopping D no piso térreo em um espaço que chama Mix Móveis, tem varias lojas lá. A Racine entregou com apenas alguns dias de atraso, mas foi ótimo porque deu tempo da reforma acabar, e os montadores foram super simpáticos, segundo a vó do Paulo que acompanhou a montagem. O valor do canto alemão, para quem se interessar, me pergunta por e-mail que eu informo.

Ai ai…não vejo a hora fazer nossa primeira refeição na nossa sala de jantar!🙂

Um ótimo fim de semana para todos nós!

17 Comentários to “Montaram o canto alemão!”

  1. Taina,achei lindo!
    Adoro esse tipo de mesa com sofás e não sabia que eram
    de origem alemã,bom,agora ja sei,ficou lindo e de muito bom gosto!
    Beijinhos!

  2. ADOREI!!!
    Que encanto de sala de jantar ein!
    Parabéns!
    bjsss

  3. Que emoção estrear a sala de jantar!!!… Ficou muito fofo e tem espaço para guardar várias coisas, gostei!

    Bjs

  4. que lindo
    eu não conhecia um canto alemão
    mas é muito fofo e bem aconchegante
    uma ótima semana

  5. Ai, gente, eu acho TÃO fofo!!!!!!!!!! Eu quis um desse uma época, mas acho que não combina comigo. Mas que é lindo, é!

  6. Ficou lindo o canto alemão, Tai! E os pendentes, então… SUPER combinou! Parabéns!!
    Fico feliz ao ver as coisas tomando forma! Espero que daqui para a frente tudo se resolva bem rápido para você poder aproveitar sua casinha nova🙂
    Beijos

  7. Taina…é lindo seu cantinho!!!!!!! Já da pra imaginar os bate papos que vão rolar ai hein……que gostoso….

  8. Ei Tai! Tá rolando um Concurso bem legal lá no blog e a ganhadora leva um pufe ecológico com uma capinha exclusiva feita em patchwork para a casa🙂
    Participa lá, mulher!!

    Beijocas

  9. Tainã, tem brincadeira e selinho pra você lá no blog.
    Beijos

  10. Superlindo! Adorei a estampa e o banco bau! Muito bom pra guardar coisinhas e economizar espaço!!!!!!!!
    Beijos!!

  11. Oi, Tainã! Ficou uma graça, as estampas e os tons são lindos! Amei! Bjs, Kakau

    Ps.: Tem selinho pra vc no blog… passa lá!

  12. heiiiii, vc sumiu Tai?! nossa eu nao conseguia entrar em seu blog, estava preocupada viu, como vc esta????.

    que lindo seu canto alemão ameiiii!

    bju bju

  13. esse tipo de mobilia é muito aconchegante, eu particularmente adoro coisas mais rústicas e tecidos estampados, uma ótima combinação. acho que ficaria lindo com uma coleção de pratos na parede e toalha azul bebê na mesa. beijos e divirta-se! vc está na fase mais gostosa de montar a casa!

  14. Que cantinho super fofo, ficou lindo e aconhegante, com certeza passaram ótimos momentos neste espaço.
    Ah, Está tendo uma promoção lá no meu blog http://legalmentenoiva2010.blogspot.com pode participar noivas e casadas, o prêmio é bem legal e serve para a decoração do lar tb. bjs. (se puder divulgar no seu blog, assim todas participam)

  15. Nossa é lindo!!! Exatamente o que procuro!!! Você pode me passar o contato e o valor por email?

    obrigada desde já!!!

  16. Estou interessado em um móvel parecido porem um dos cantos deve ter 85cm. Fazem dimensões especiais. O produto é para Curitiba. faz entrega do produto?

  17. Olá

    Lindo mto lindo o canto alemão, qual o espaço que ele ocupa com as pessoas sentadas..

    Muito Obrigada

Deixe uma resposta

