Iluminação

Eu consegui tirar fotos do apartamento no domingo com a máquina profissional do Paulo, era fim de tarde mas acho que dá para ter uma idéia da iluminação do apartamento.

Primeiro vou mostrar como vai ficar a disposição de alguns móveis na sala:

E agora a iluminação:

Eu recebi alguns e-mails pedindo para mostrar um pouco mais da cor Nude e Arroz Doce, atendendo a pedidos:

 

 Acho que amanhã é o último dia do Sr. Edivaldo, ele só está retocando algumas falhas no teto, portas, parede…algumas coisas que eu apontei pra ele que eu gostaria que fosse refeito, sou muito detalhista, a sorte dele é que eu não acompanhei muito a obra, foi mais o Paulo e pra ele está sempre tudo bom, rs.

Como vocês podem notar, fizemos tudo muito simples, nenhuma parede com textura ou revestida de algum outro material especial, vontade não faltou, o problema é a pressa de mudar e o $$$ que queremos guardar para um outro projeto. E mesmo fazendo tudo simples a reforma durou 6 meses.

Essa semana irão raspar o piso e aplicar o bona nos tacos e…acabou minha gente! Essa semana finalmente a reforma acaba \o/

Mas ainda tem a entrega e montagem do canto alemão e dos móveis da DellAnno, o que deve ser concluído até final de julho…espero. Não sei como farei com essa parte, definitivamente precisa ter alguém acompanhando as entregas e montagens e minhas férias só serão em agosto. Minha mãe trabalha até às 14:30h mas precisa de alguém de manhã também. Não sei ainda o que fazer.

Depois o Sr. Edivaldo volta para trocar a porta do hall de entrada porque não queremos deixar a chave com ninguém, e como não temos ninguém da família que possa acompanhar essa reta final, teremos que esperar acabar realmente tudo para trocar a porta. Mas ele disse que faz isso no fim de semana, em dois dias ele troca e passa a tinta esmalte.

 Só mais uma coisa, quero mostrar as persianas que tem nas janelas dos quartos, acho que elas estão lá desde a construção do prédio há 50 anos atrás, mas não pode tirar por ser fachada do prédio. Mas eu gosto, elas servem de blackout, o que facilita na escolha das cortinas, apenas um voil branco para decorar.

Ah! Já ia esquecendo…Instalaram o box do banheiro, mas depois eu mostro porque o banheiro é uma outra história, rs :)

Um Beijo!😉

Paulo trabalhando no apê, todos os créditos do projeto de iluminação são dele🙂

Amor…Te Amo!

20 Comentários to “Iluminação”

  1. Olá Tainã, sua casa ta ficando linda, a iluminação tá um show… e olha eu prefiro bem mais a só a pintura do q textura, não sei porque eu tenho um q de não gostar muito de textura não… e qto as persianas, do prédio tb achei muito bom, pois de fato vc pode optar por uma cortina bem leve.
    Quanto a montagem dos armário tb passei por um ponto parecido com o seu, de não ter ninguém pra acompanhar, e acabei deixando o montador sozinho, como ainda não tinha nada em casa, (as coisas q já tinha deixei no quarto e tranquei a porta) e vou te falar q móvel modulado demora bastante pra montar e é difícil além de chato ficar lá observando tdo o trabalho. Acho q dá pra deixar o montador sozinho sem problemas, vc só vai acompanhando no fim do dia como está o trabalho e qq problema contata a loja.
    bjso
    Maysa

  2. Tai, adorei as cores que vc usou.
    Eu tb não fiz textura, tem tanta variedade de tintas que nem precisa de nada.
    Vou te falar uma coisinha, por experiencia, nessa última raspagem do taco e aplicação do bona, vai sujar uma pouco as paredes, peça pra que eles sejam beeem cuidadosos… o meu sujou bastante!

    Seu apto tá ficando lindo!! Um luxo!!

    bjooo
    Fer

  3. Tai, então ele vai deixar vc colocar bastante coisa retro, que bom.
    Acho que esta tudo lindo, adorei as cores, a iluminação e este gesso é bem legal. Não gosto de texturas nas paredes, acho que já caiu a moda.
    Bjs

  4. Tudo muuuuuuito lindo! não vejo a hora de visitar vcs!!!!!

  5. Tá ficando show seu apartamento… a iluminação está maravilhosa, parabéns!

    Passa no meu blog também… está novinho em folha… variedadesdenos.blogspot.com

    Beijos…

  6. A iluminação ficou bem legal, Tai! Você deve estar mais ansiosa do que nunca, agora que o fim da reforma está tão perto, né?
    Mas a paciência está valendo a pena.🙂
    Adorei a cor Arroz Doce, agora deu pra notar bem a diferença. É neutro, mas ao mesmo tempo tem cor! Bem legal.

    Beijos

  7. Que obra profi!!! Está sensacional! Sua casa está arrasando!!!! GOstei das cores…

  8. Tá lindo seu ape Tai!
    Adorei as cores também!
    beijos

  9. Ola que delicia conhecer blog novo,amei seu cantinho,mas não achei o icone de seguidores por isso não pude te seguir,seja sempre bem vinda la na minha casinha,beijinhos e boa noite!

  10. Ai qui legal o seu blog, ta add..

    comprei um terreno e estou pra construir minha casinha mas ainda estou na papelada aff

    bjinhos Gily

  11. Ah, meu marido é espalhafatodo também!!! Só que ajudou ele ter um quarto pra decorar do jeito dele, senão talvez implicasse com o meu verde e rosa. Lógico que ele achou muito de menina, mas deu o braço a torcer que mandei muito bem, está todo orgulhoso… rss

    Quem sabe seu marido não tope um papel parede discreto em algum espaço pequeno?😀

  12. mulher como a iluminação dá uma vida ao ambiente.
    Ainda estou na fase de comprar os móveis e sonhar com as cores

  13. Oi tainâ!
    agora conseguiio ver o escritório
    menina qeu bom gosto incrivel e que escolha de cores
    amei!
    vou linkar vc no blog da reforma!
    amei te conehcer!

    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

  14. Lindo, lindo, liiiiindo! A iluminação dá um up em qualquer área! Ficou muito show o resultado! E gostei de ver vcs com a mão na massa… é isso aí!
    Olha, estou apaixonada pelo Nude e Arroz Doce. Fortes candidatas pra serem copiadas por aqui quando formos mexer na suíte…

    Parabéns, adorei mesmo o resultado!!

  15. Oi Tata, ficou linda a iluminação!!!!!!!
    Adorei!!
    Qto à montagem, será que não pode acontecer nas suas férias ou vc tem muita pressa? É pq é realmente importante que vc ou seu amado estejam presentes, pois por mais que o projeto vá explicadinho para o montador, sempre aparecem dúvidas com relação a algumas coisas. Por exemplo, na minha cozinha, ele não sabia em que posição exata na parede colocar a mesa…pelo projeto, as mesinhas de cabeceira do quarto estavam muito baixas, e só na hora que deu pra ver esse detalhe, pedi pra ele subir…essas coisinhas!
    bjs!

  16. Muito lindo o seu apê, amiga!
    Parabéns!!
    Adorei os quartos com spots!!
    Beijão
    Fique com Deus!!

  17. oi Tai!!! que maaravilhoso ficou tudo, o que é uma maquina profissional e uma digital né?! as imagens deu pra ver bem melhor a qualidade das fotos ficaram show! menina que problemão esse , vc precis estar presente sim qd for montar os moveis a minha loja ja me avisou que é preciso,vc vai conseguir alguem sim vc vai ver, terça -feira eles vão instalar meu piso laminado ai eu vou ligar pra entregarem os moveis e depois mais dez dias para montarem, logo logo estaremos acampando em nossos apês ebaaa!
    bem Tai, vou torcer pra vc conseguir alguem de confiança para acompanhar a montagem dos seus moveis tah!
    Há, tb sou neta de italianos com portugueses rsrs

    bjus Tai, bom final de semana pra vcs dois!

  18. Tai, sua casa está linda e gostei muito das cores que vc escolheu para o apê. Quanto a persiana das janelas, achei tão legal, bem prático né?!? daí nem precisa colocar as cortinas com forro, muito bem mesmo.

    Obrigada pelo comentário lá no blog sobre as cores do apê, concordo com tudo o que vc disse, mas algumas pessoas não conseguem entender. Valeu mesmo flor.

    Bjs
    Neili

  19. Tainã, seu apê ta ficando LINDO!!! amei as cores, são exatamente as que quero pro minha futura mansão…hehe
    Bjo e boa semana!

  20. Desculpa a pergunta não sei se eu não vi ou vc não colocou mais eu ameiiiiiiiiiiiiii as cores da sala qual a marca da tinta q vc usou????

Deixe uma resposta

