Cobertura em Miami

Não tem muitas novidades para contar do apartamento, Sr. Edivaldo está finalizando a pintura, acho que acaba essa semana, e semana que vem começa a raspagem do piso de madeira e a aplicação do bona e aí semana que vem eu terei mais coisas para mostrar.

Mas não é porque não tenho nada para mostrar do apartamento que eu vou ficar ausente, afinal esse blog não é só de reforma, e não é a toa que chama Reforma & Decora. Faz dias que eu tenho fuçado na internet atrás de inspirações para decoração do apartamento, e eu sempre paro no blog House of Turquoise, eu adoro esse blog. Enfim, peguei 2315645618481 imagens com belíssimas decorações, que me inspiram muito (eu tenho uma pasta no meu meu PC com zilhões de imagens de decoração). As imagens são de casas dos EUA ou Europa, e são casas belíssimas, com vistas mais belas ainda, e a decoração é um show a parte e não são possíveis para o meu bolso $$$, maaaaas por isso chama inspiração, para olhar e a partir de uma idéia surgir outra que se adapte a realidade de cada um.

Visitando o blog de vocês percebi que tem bastante gente que gosta muito de vidro, eu adoro janelões que vão do chão ao teto, e passeando pelo blog da Erin eu me deparei com essa cobertura em Miami:

Como não ter paz vivendo em um lugar assim? Ai ai…(suspiros)

A Cindy do blog Cindy brincando de casinha já adaptou essa idéia lá na casa dela, janelões enormes, muita luminosidade, guarda copo e um portão só de vidro, ficou bem bonito! 

Essa semana eu volto com outras idéias bem legais😉

8 Comentários to “Cobertura em Miami”

  1. que paz…olhando essas decorações, as paisagens com a decoração em branco arrasou.

  2. Tai,
    Linda são essas fotos, a minha cozinha é bonitinha perto delas rsss

    Mas que bom que vc gosta da cozinha, eu tento deixar tudo arrumadinho, mas confesso que é bem difícil !!

    Bjs e volte mais vezes na minha casinha viu.

    Neili

  3. Que imagens lindas!
    São de inspirar qualquer pessoa, mesmo que hj esteja esse tempo nublado e cinzento em São Paulo!
    Adorei, se eu pudesse teria uma casa assim bem iluminada e cheia de vidros!
    bjssss

  4. Tá certa, Tai! Tem que guardar dindin mesmo e fazer as coisas com calma =) mas fico feliz que você gosta dos móveis da MMM \o/!

    E que “chato” esse apê em Miami, né? Ô coisa ruim… rsrs
    Adoro esses janelões, ainda mais quando a vista é uma coisa linda como essa.

    Beijos

  5. Uau, que vista!
    Beijinhus e boa semana,
    Mayana

    baonilha.blogspot.com

  6. linda né?!

    bjus e boa semana Tai!!!

    fatti

  7. Aiiiiiiii pra que me matar de inveja assim???rsrsrsr
    Beijos!!

  8. Lindas imagens! Parecem aqueles prédios novos em Miami Beach, quase em cima do mar. Ô delícia… Bjs

Deixe uma resposta

