Pensando na sala de estar/TV

O próximo passo depois da reforma acabar e os móveis planejados estiverem montados.

Decidimos que queremos sofá e poltronas de fibra sintética ou madeira, combina com nosso estilo rústico e vai harmonizar com nosso tão amado canto alemão.

Por ser sala de estar e TV o sofá terá que servir para visitas e para cinema em casa, ou seja, precisa ser bonito e confortável. Seria ótimo se fosse barato também mas claro que eu sempre gosto do que é mais caro, rs.

O sofá que queremos é esse:

Da Tok&Stock, 3 lugares, muuuito confortável, fizemos o teste na loja.

Precisaremos comprar um módulo para apoiar os pés para quando assistirmos TV, um assim:

E teremos que comprar duas poltronas, estou indecisa entre esses três modelos:

 R$ 599,00

 R$ 434,00

 R$ 398,00

Eu gostei muito da primeira poltrona, a mais cara, claro! Como diz a minha mãe, eu tenho o feeling para as coisas mais caras, kkkk. Mas não sei se vale a pena gastar mais na primeira, entre o primeiro modelo e o segundo tem uma diferença de R$ 330,00, comprando duas. E entre o primeiro modelo e o terceiro, uma diferença de R$ 402,00. A segunda poltrona acho que combina mais com o sofá, porém a primeira me parece mais confortável, e a terceira só está aí pelo preço, rsrs, mas achei bonitinha também. Não sei quanto a resistência de nenhuma delas.

O que vocês acham? Qual vocês mais gostaram?

Gente, olha o que eu achei fuçando no site da Tok&Stock, na parte de Lazer Interno:

É um módolo de 2 lugares que juntando vira um sofá de canto de 4 lugares, não sei se pode usar em sala, se bem que hoje em dia não tem mais isso de só para externa ou só para área interna, no mundo da décor você faz o seu estilo. Eu usaria fácil na minha sala, achei lindo, mas o principal que me chamou atenção, é contra gatos! kkkkk.

Vocês sabem que eu e o Paulo temos um gato, o Valente. Nesse post aqui contei que ele sumiu por três dias e desde que voltou não deixamos mais ele sair, primeiro por medo dele sumir novamente e não voltar mais, e segundo porque já estamos adaptando ele para viver no apartamento. Acontece que ele é jovem ainda, tem 2 anos, tem muita energia e adora brincar, é arteiro, e como é! Quando mudarmos vamos pegar uma gatinha pra fazer companhia pra ele, o problema é que eles ficarão sozinhos no apartamento o dia todo, e conhecendo o Valente um sofá comum não vai durar nem um mês, rsrsrs. Os quartos podemos fechar as portas, eu não queria trancar eles na área de serviço, é muita judiação. E com um sofá assim eu posso tirar as almofadas de assento e encosto, deixar guardado enquanto tivermos fora, e a estrutura é madeira, eles não vão querer afiar as unhas na madeira. Assim eles teriam liberdade e espaço para circular, e eu não preciso me preocupar em como vou encontrar o sofá toda vez que eu chegar em casa, rsrs.

É só uma hipotese, não sei o Paulo vai gostar, e também precisamos saber se é confortável. Não precisariamos das poltronas, uma coisa a menos para me torturar com as escolhas, rs. Se eu achar na loja da Tok&Stock conto depois se é confortável e qual iremos escolher.

E sabem o que é muito legal nesses tipos de sofá? Se enjoar da cor das almofadas de assento e encosto é super fácil de trocar, e dá para brincar com estampas e cores, para quem sabe costurar é ainda mais prático $$$!

E olha esse banco super charmoso:

Está em promoção no site da Tok&Stock, de R$ 618,00 por 351,20. Eu quero! Nem que eu coloque ele na minha cabeça!

E deixo vocês com algumas imagens que encontrei no Google Images de salas com decoração rústica:

 

 

8 Comentários to “Pensando na sala de estar/TV”

  1. Tai, por menor que seja seu hall é um hall. Coloca sim um aparador estreito, um belo vaso com flores, vai ficar lindo.
    E gostei da segunda poltrona, combina bem com o sofa (se bem que dizem que não é para ombinar rsrs – sou das antigas).
    Adorei o banco, super util e lindo e não precisa por na cabea, por no pé da cama rsrs
    Bj

  2. Tai,
    Sua sala vai ficar linda!
    Eu gostei das duas primeiras poltronas, não pode ser uma diferente da outra?
    E esse sofá com tecidos coloridos ficaria lindo, imagina… listrado ou florido… tem muita opção pra mudar a decoração, nem que seja só nas almofadas.
    Boas escolhas!!!

    bjooo
    Fer

  3. Fê, eu já imaginei sim as almofadas listradas ou floridas, rsrs. Com certeza farei algo assim, azul e branco, rsrs.

    Bjo!

  4. aiaiai, amei a ultima imagem, esse sofá rústico que lindo! agora estou como vc, vc gosta do azul e eu do rústico rsrs
    bjus minha linda!

  5. Eu achei linda a escolha de vcs!!! não temos sofá tbm!! kkkk
    mas vamos escolher um bem bonito tbm qdo der pra comprar! rsrsr

  6. Tai, a princípio o balcão da Linha Lótus estará disponível sim, até setembro. Porém, o desconto de 10% vai até o dia 30 deste mês😦

    Aproveita pra comprar com desconto, mulher! rsrs

    Beijos

  7. Oie…
    Olha, não que a Samsung seja ruim, até porque adoramos essa marca. Nossa geladeira e tv são Samsung, mas o fato desse modelo ser descontinuado, tem que ser levado em consideração com certeza.

    Adorei as opções do sofá! Com certeza não existe mais isso de certo e errado, então o de canto ficaria maravilhoso… achei ele tudo de bom, ainda mais com o banco que você mostrou. Mas se optar mesmo pelo primeiro (também lindo) a primeira cadeira é a mais confortável, se tiver espaço e $$disposição$$ rsrsrs… mas acho que poderia optar por uma mais simples e mais $$bonita$$ que o resultado vai ficar perfeito!!!

    Beijão!

  8. Tainã,
    Realmente escolher um sofá é um negócio complicado né, gostei dos modelos que vc previamente escolheu, só acho q branco suja muito ainda mais com os gatos, mas realmente fica muito bonito.
    bjos
    Maysa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: