Mais das cores

Hoje eu vou mostrar um pouquinho mais do apartamento pintado, mas me perdoem, esqueci de levar a câmera e só estava com o celular do Paulo que não tira foto com uma imagem boa, meu celular tem uma qualidade melhor mas também não estava com ele.

Quarto Casal:

Quarto do meio (meu cantinho):

 

Sala de estar/ TV/ Jantar:

Cor Nude

Cor Arroz Doce

 

Corredor dos quartos

 

 
Como vocês podem ver eu bem espertona já mostrei uma parte da iluminação, ainda bem que as imagens estão ruins, rsrs. Mas depois faço um post só sobre isso, mesmo porque não está finalizado ainda. Hoje o Paulo e o pai dele colocaram todos os spots, e alguns plafons, os pendentes serão os últimos. Mas o legal é mostrar como fica à noite e com uma câmera decente. Eu tirei essas fotos hoje umas 15:00h.
 
Também já pintaram as portas e as janelas dos quartos de branco, adorei!
Eu não mostrei o escritório porque as fotos ficaram escuras.
Ainda falta trocar a porta de entrada que será a última coisa, depois que reformarem o piso de madeira.
 
Na sala não da para perceber pelas fotos, olhando pela porta de entrada, do lado direito é uma cor clarinha, Arroz Doce. Do lado esquerdo é um tom mais escuro, Nude. Também pintamos o corredor dos quartos e área de serviço de Arroz Doce.
Eu adorei essas cores, ficou muito aconchegante. O Arroz Doce é uma cor bem clarinha e deu luminosidade para o corredor dos quartos que é estreito. E a cor Nude deu um charme à sala. Essas duas cores são muito próximas do rosa, o Arroz Doce parece ser um rosa bem clarinho, e o Nude um rosa queimado. Ficou lindo,  suave e discreto, quem visita o apartamento adora.
 
Eu indico para quem gosta de ambientes claros, usar cores neutras ou off-white, que é a cor branca misturada com um toque de outras cores, que deixam o ambiente aconchegante. Eu usei o branco neve apenas em detalhes, nos tetos, portas, janelas e rodapés, eu gosto muito do contraste do branco com as outras cores.
 
Espero que tenham gostado, apesar das fotos ruins. Fim de semana que vem eu mostro fotos com qualidade melhor.
 
Beijo e uma ótima semana ;)

12 Comentários to “Mais das cores”

  1. adorei as cores, foi fácil pra você escolher? pergunto pq fico quase louca quando vejo as fotos nos blogs, cores tão lindas, fica tão complicado de escolher, nem sei por onde começar.
    Bjs e aguardo mais fotos!
    ah! adorei o rodateto, lindo!

  2. Adorei as cores! Ficaram lindas. Adoro cores neutras nas paredes, combinam com tudo!

    Beijos!

  3. tá tudo muuuuuito lindo!!!
    adivinha qual cor eu gostei mais? kkkkkk
    as fotos ficaram muito boas! não vi perda na qualidade.

  4. A cor na foto as vezes nos engana. Seu quarto é azul Tiffany? Quero muito pintar o meu desta cor!
    Beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com

  5. As cores que você escolheu ficaram muito legais, Tai! Adorei =)
    Quando tudo tiver prontinho vai ficar ainda mais lindo!

    Infelizmente não tem nenhum aparador da MMM com as medidas que você procura:/
    Mas tem estes módulos, com 25cm de profundidade, que podem ficar supercharmosos no seu hall de entrada:
    http://meumoveldemadeira.com.br/produto/modulo-reto-tibes-tabaco dois módulos e o tampo de vidro viram um aparador lindão, hein?

    Espero que eu tenha ajudado =(

    Beijinhos!

  6. Adorei as cores! Já estou pensando em quando tiver que escolher as da nova casinha…ai que medo…rs….aqui no ape foi super fácil, pedi para o maridon passar palha em tudo….só dei alguns toques no quarto e na parede da sala…não tinhamos muito tempo na epoca para ficar pesquisando cores…rs…mas agora será diferente!!
    To doida pra ver toda a iluminação pronta!!!

    Bjks

    Val
    http://www.balaioediariodaval.blogspot.com

  7. Oi Tai!!
    Ficaram lindas as suas paredes, parabéns pela ousadia! Digo ousadia pois quase todo mundo (eu inclusive) adora cores, mas na hora de pintar a casa, acaba ficando naquele “feijão com arroz”. As imagens estão demais, e realmente as cortinas brancas farão um contraste lindo!!
    Beijos queridona!!

  8. Tai, ta lindoooo…amei os rodapés brancos…e o tom do quarto é lindo!!!!
    Beijos

  9. Tai, adorei as cores, a nude é linda deais, amo!
    A iluminação fcou muito boa, quero algo assim, clean.
    Amei.
    Bj

  10. oi Tai!

    que lindo esta ficando sua casinha, amei as cores são lindas! As molduras de gesso tb estão maravilhosas hem, parabéns vc tem bom gosto.

    quanto a esses pedreiros , eles acho que cansam de trabalhar e ai no final nao capricham né menina?!eu vou ter que arrumar outro pedreiro o nosso fez uma coisa muito chata sabe Tai, ele levou todo o nosso material e um carrinho de transportar objetos de grande porte novinho que compramos exatamente para subir material frande e pesado pelas escadas, ele disse que queria comprar , marido disse que nao pois iríamos precisar dele, ele pegou levou tudo embora as coiss que demos a ele e as que nao demos tb, infelizmente existe umas pessoas que nao merecem nossa confiança né fazer o que, só que ele perdeu porque nao quero ver eles nem pintado , ainda falta umas coisas pra fazer no apê, ms com certeza nao serão mais eles.

    amanha vamos limpar o apê, eu , marido e filhote aproveitarei para tirar fotos das luminárias, primeira semana de julho será instalado o piso laminado e depois será a vez dos moveis chegarem, espero que até agosto fique tudo pronto!

    bjinhus amada,

    fatti

  11. olá. adorei as cores ficaram ótimas, e sancas também combinaram muito. curiosa para vê iluminado a noite. estou chegando no seu espaço agora, e vou ficar aqui lendo tudo tá?!rsrs Criei um espaço para falar da minha reforma que efetivamente ainda não começou mas que vai começar em breve e já estou pesquisando tudo nos blog’s amigos e nas andanças dessa vida… Espero vc por lá. Grande beijo.

  12. Olá flor…. sempre leio, mas não comento…. mas tá ficando tão lindo e caprichoso que não resistii….. Parabéns….. me deu até vontade! Amei a cor arroz doce!
    Beijokas

Deixe uma resposta

