Bleu mon amour!

Eu gostaria de pedir licença para a Erin do blog House of  Turquoise para mostrar aqui no meu blog as belezuras dessas imagens que ela posta lá no blog dela. Assim como a Erin eu também amo azul, principalmente na decoração e sempre que passo lá no House of Turquoise fico admirada com as imagens.

Apaixonante!

Olha esse biombo!!!

 

Adoro parede assim

 

Está bem próximo da minha realidade...aguardem! rs

 

Um sonho!

 

Bébé pur luxe! (será que é assim que escreve…)

 

6 Comentários to “Bleu mon amour!”

  1. Maravilhosas fotos, Tai!! Adoro fotos grandonas que a gente consegue analisar todos os detalhes! E também sou suspeita, fã de azul na decoração. Impossível não achar tudo isso aí lindimais!

    Agora.. E estes lustres megas? Puro luxoooo, Meu Deus! Hahaha

    Adorei!

    Beijos

  2. Que bom gosto na seleção! Gostei de todas, mas a última foto, essa cozinha, é de babar!
    beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com

  3. Tai, eu também ando apaixonada por azul, e por estes lustres de cristal…. nossa demais.
    Bjs

  4. oi Tai! tb adoro visitar o blog House of Turquoise, eu nem podia pensar em azul , minha visinha de porta no condominio fez o apê dela todo azul ! rsrs, mas é lindo né? que cor esta sendo pintado o seu Tai?…o meu termina a pintura na sexta-feira tô hiper mega feliz. depois no domingo começa a instalação dos lustres e luminarias, meu eletricista só pode ir final de semana, dois no total, depois a grande faxina e só depois a colocação dos pisos laminados, depois finamente os moveis seram montados até ai ja deu junho e julho e em agosto mudamos eba!!! vamos mudar juntas né Tai?!

    bjkas minha linda!

    fatti

  5. Tai, lindíssimas essas imagens, adorei!
    Os sofás então…combinar almofadas é uma arte!
    Ai ai ainda estou tranquila…acho que vou começar a ficar nervosa qdo ficar mais pertinho!!
    Beijosssssssss

  6. adoro azul turqueza, amei os criados mudos! =D

Deixe uma resposta

