Falta pouco!

Terça-feira (17/05) a SP Gesso levou o material para o apartamento, as placas de gesso e as placas de drywall, também montaram uma estrutura de madeira para que eles possam trabalhar no teto. Amanhã esperamos ver alguma coisa pronta, pelo menos uma moldurinha, rs.

Sr. Edivaldo não evoluiu muito porque acabou o porcelanato, não sei onde eu e o Paulo erramos na conta, mas erramos 4 caixas a menos. Ficou faltando um pedaço do piso e revestimento. Ainda bem que foi bem a parte onde ficará a geladeira, então se houver alteração de cor não vai ficar tão visível, resolvi não me estressar com isso. Fomos na Leroy Merlin sábado passado comprar o que restava, por garantia compramos 2cxs a mais para deixar de reserva. Na quarta-feira o Paulo deixou os porcelanatos no apartamento, bem provável que a parte de pisos e revestimentos tenha terminado, graças a Deus mais uma etapa concluída! Sr. Edivaldo aproveitou para colocar as portas da área de serviço, tiveram que ser portas sanfonadas, não gosto, mas foi a única solução mais prática que encontramos, pois não tinha porta de madeira nas medidas que precisávamos, só encontramos sanfonadas, também não esquentei com isso, afinal é uma área de serviço.

Aliás, não estou esquentando com mais nada, deu errado? Arruma uma solução, uma segunda alternativa…enfim, ter um plano B é sempre bom. E se o problema não tem solução, solucionado está! Também percebi que ao passear pela Leroy Merlin sábado passado não me deu aquela vontade louca de comprar tudo o que eu via pela frente, consegui sossegar um pouco minha ansiedade e diminuir minhas expectativas, coloquei na minha cabeça que problemas podem surgir e eu preciso lidar com eles de forma mais racional, afinal estamos começando nossa vida de casados, começando tudo do zero e é muita coisa ao mesmo tudo, impossível sair tudo perfeito, e que terei muito tempo para ter as coisas como eu quero, que por enquanto preciso me focar no básico e necessário, um passo de cada vez.

Enfim o serralheiro arrumou a porta que ele quebrou o vidro…depois de quase 2 meses pedindo pelo amor de Deus pra ele arrumar a porta, meu sogro foi sábado passado de manhã lá na porta da serralheria e ficou lá plantado até alguém aparecer, resolveram o problema num piscar de olhos!

Eu tenho algumas fotos do fim de semana passado, cliquem na imagem para ampliar, eu coloquei algumas legendas.

Cozinha. Na imagem nº1 tem duas setas, na parede esquerda ficará uma bancada daquelas que abaixam e levantam, para refeições rápidas. Na parede direita estou pensando em algo funcional, prateleiras estreitas…talvez. Idéias? Ah! Está tudo muito sujo mesmo, rs. Estou evitando pensar na limpeza pós reforma.

Lavabo:

Área de Serviço:

Portas área de serviço:

É isso…por hoje. Amanhã terei novas fotos e venho mostrar pra vocês no domingo. Um bom fim de semana😉

3 Comentários to “Falta pouco!”

  1. Tainã, alguns prestadores de serv iços são terríveis, se não ficar em cima a coisa fica feia.
    Ah, o inverno tmb é bom, mantas, velas vinhos e ape novo… tudo de bom.
    Ótimo fnal de semana.
    Bjs

  2. Ai minha linda, que fase gostosa… risos… a fase do “não tem solução, solucionado está!”… hahahahaha, isso quer dizer que já está estressada e o que vier é lucro… mas pense pelo lado positivo, está ACABAAAAAANDOOOOOO!!!!!!
    Que delíiiiiiiiiicia!!!!!!
    Estou loooooouca pra ver como vai ficar com o gesso!!!!!
    E não se estresse além do necessário, viu?!!!
    Beijinhooooooooooooooos,
    Ana Maravilhosa

  3. Tai, tá ficando lindo!
    E é bem desse jeito msm, uma hora a gente pára de se estressar com os problemas, pq nem adianta, eles aparecem sempre…
    To nessa fase também!!

    Espero que vc não tenha problema com a Dellano!

    bjooo e bom findi
    .
    FEr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: