Home e Canto Alemão

Três novidades:
1ª Sr. Edivaldo está quase terminando, já colocou piso e revestimento em tudo, agora ele vai trocar as portas, e o gesso começa na terça. Amanhã eu vou lá no apartamento e tiro fotos, obaaa! rs.

2ª E com vocês…o Home!!! rs. Eu amei!!!
Fechamos também com a DellAnno, usamos um crédito que tinhamos devido as alterações do dormitório.
Onde tem uma caixa preta, do lado esquerdo do gavetão, é onde ficará o sub do som do home theater, o sub precisa ficar apoiado no chão. E do lado diteito, onde parece uma CPU…é uma CPU! rs. Ali ficará nosso media center que terá armazenado filmes, músicas, shows, etc.

3ª Finalmente temos o Canto Alemão! Ganhamos da vó do Paulo de presente de casamento. Demorou porque queríamos esperar a reforma estar no fim, ontem fomos no Shopping D na loja Mix Moveis, pra quem não conhece, é tipo um mini shopping de moveis de madeira, tem um estilo mais rustico do jeito que eu gosto. Em dezembro do ano passado passeando por lá, vendo sofás, encontramos o Canto Alemão e foi amor a primeira vista! Nem parece que já passou todo esse tempo. E como a reforma está acabando achamos melhor ir lá buscar nosso presente antes que aumentasse mais ainda o valor, porque já aumentou um pouco desde dezembro.

Para quem se interessou, a loja é Racine, fica no Mix Moveis, Shopping D – SP. Canto Alemão de Uriel tamanho 2,00 x 1,40, cor mel. Tem um catálogo do tecido dos estofados dos bancos e das cadeiras.

Preços: Se for o estofado de estampa padrão deles, são 3 tipos a escolher, o valor fica 2.480,00 em até 10 vezes, ou 2. 108,00 em até 3 vezes. Se quiser o tecido do estofado do catálogo ‘Arrumando a Casa’ que tem várias opções, o valor fica 2.630,00 em até 10 vezes, ou 2.235,00 em até 3 vezes. Nós escolhemos uma estampa linda para os bancos, de flores azuis com folhas verdinhas e o fundo cru, as almofadas das cadeiras escolhemos duas cores, frente e verso, de um lado verde e do outro azul, assim se enjoar é só virar.

Ele é assim desse jeitinho, em exceção dos estofados. E como já falei nesse post aqui, o assento dos bancos levantam e tem um baú embaixo onde da para guardar bastante coisa, como aparelho de jantar, por exemplo.

Imagem de Globo Moveis.

Gostaram?

13 Comentários to “Home e Canto Alemão”

  1. oi lindinha! vim agradecer a visita,tb comentar que adorei o seu Home é lindo e tudo o que é Dellano é tudibom não é verdade? tenho armários da cozinha aqui de casa Dellano faz quase 20 anos e esta tudo novinho!

    sabe estamos mesmo com medo desse blogger acabar deletando todos os blogs, eu por exemplo estou pegando os emails das amigas, eu fiz um blog desse teu mas nao me adpitei,mas caso eles fiquem deletando nossas postagens a gente terá que dar um jeitinho né.

    bom esperemos que tudo não tenha passado de um erro do Google.

    bjinhus e carinhos amadinha.

    fatti

  2. Tainã,
    Seus projetos são lindos, estava vendo também no post aterior.
    Adorei o home e o cano alemão (sonho do meu marido) é lindissimo.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso.
    Bjs

  3. Tai, adorei o home, vai ficar lindo!
    Mas adorei mais ainda esse sofá, pratico e um charme…

    bjooo e bom domingo
    Fer

  4. Oi Taina,

    Passei para conhecer o seu blog e ja estou te seguindo…

    Adorei seu home, lindo!

    Bjos
    Prisci

  5. lindo o home, e o canto Alemão é um charme!
    parabéns pelo bom gosto!
    bjs

  6. Que lindo este canto alemão !!!! Deixou o ambiente muito aconchegante!
    Beijos
    Cléo

  7. Acho que o projeto ficou lindo demais!

  8. Amei essa parede listrada cinza. Linda mesmo.

  9. Ta simplimente lindooo!!
    Adorei o Home, ta perfeito!
    O projeto da Dellano ficou ótimooo, eu não cheguei a ir na Dellano daqui de Recife, gostei muito da Finger, estou pra fechar com eles!

    Bjs

    http://www.osonhodo603.blogspot.com

  10. Olá! td bem! Meninaa, eu ainda estou tendo sonhos idiotas e horrorosos rs se eu fosse contar era um post por dia sobre isso kkkkkkkk outro dia sonhei que meu vestido era igual da princesa Katy kkk Eu tbm morro de medo de chover no dia, acho q toda noiva né, ainda mais pq meu casamento é num clube. nem vou falar mto pq se não vou ter pesadelo a noite.. rs
    Eu adorei o home, seria mto chato se vc me falasse qto ficou seu home? eu só queria ter uma idéia, logo vou fazer o meu pq comprei um rack pela net (lojas kd) faz uns 2 meses e não chegou, tive q cancelar! aff
    obrigada pela visita! beijos

  11. Adorei, Tai!! Lindo, tanto o home como o canto alemão!

    E que chique você com este media center, hein? Uaaau!!

    Beijos

  12. Oi Tai,

    Obrigada pela visitinha no meu blog, ameio seu home é muito lindo.

    Parabéns…

    Ah já sou sua nova seguidora rs.

    Beijos…

  13. Bom dia!!
    Pois é, graças a Deus está tudo se encaminhando direitinho.
    Obrigada por ter visitado meu blog e pelo seu lindo comentário.
    Lindos os móveis que você ganhou!
    Ótimo dia!
    Beijão

Deixe uma resposta

