Planejados – Projeto Final

Hoje novamente está com erro nos comentários do Blogspot e Blogger, só porque hoje me sobrou um tempinho e ia dar meus pitacos na casinha de vocês!

Então vamos ao assunto de hoje e depois faço minhas visitas rotineiras.

Finalmente chegamos a uma conclusão com nossos projetos. O armário do dormitório foi o que mais houve alteração, aliás mudou tudo, todo o projeto do dormitório. Antes esse ambiente era o meu xodó, com belas portas de correr e espelhão, porém depois de uma segunda medição viram que as portas de correr não seriam possíveis, vou explicar mais pra frente.
Visualizando fica mellhor (Se clicar nas imagens elas aumentam):

Dormitório – Primeiro Projeto 

Lindo! =(

 
Dormitório – Projeto final
 
Clica na imagem para visualizar melhor

Esse espaço do armário foi feito justamente para armários embutidos quando o apartamento foi construído, o porém é que no meio e em cima existe uma coluna de sustentação e não podem ser retiradas, o que limita um pouco o espaço dentro do armário. Mas isso não foi o que impediu as portas de correr e sim a porta do quarto que é muito colada ali no cantinho direito do armário, e não tem espaço para os trilhos das portas de correr. Então ficou porta de abrir.
No primeiro projeto escolhemos uma cor mais escura para os móveis porque de início a cor das paredes seria neutra, então poderíamos ousar um pouco no tom dos planejados. Só que agora eu e o Paulo estamos apaixonados pela cor Azul Noite Tropical da Coral e vai ser essa a cor da parede onde ficará a cabeceira da cama. Quanto tive que voltar na loja para mudar o projeto vi que tinha um dormitório montado com uma cor clarinha, que imita madeira, mas bem clarinho e mesclado com azul nas gavetas do criado mudo, um azul bem próximo do Azul Noite Tropical, meus olhos brilharam, hehe, perfeito, ficou decidido então a cor autentic para o dormitório. Na imagem a cor ficou distorcida, diferente e mais escura, não tem muito a ver com o real. Confesso que agora estou gostando mais desse projeto pelo fato dele ser mais clarinho e combinar com a cor da parede, rsrs. Mas eu ainda gostaria que fossem portas de correr!

O Paulo achou bom que não vai ter espelho no armário porque ele que vai deitar desse lado, e ele disse que seria muito provavel que ele se assustasse com o proprio reflexo se tivesse que levantar de madrugada!!! Pensando melhor acho que eu também me assustaria, rs.
 
 
Cozinha – Primeiro Projeto:

 

Cozinha – Projeto Final, microondas veio para a direita e surgiu um nicho do lado esquerdo para colocar meus livros de receita:

Banheiro – Primeiro Projeto:

Banheiro – Projeto Final. Ganhei alguns nichos para colocar cestinhas de vime, adooro:

Escritório, lavabo e área de serviço permanecem os mesmos do projeto inicial:

E vou parar por aqui porque o Worpress está dando uns erros aqui na edição, rs. Beijos😉

9 Comentários to “Planejados – Projeto Final”

  1. Oi Tai, adorei o projeto… em especial sua cozinha cheinha de armário!!
    Essa fase é tão gostosa, onde as coisas que planejamos vão tomando formas…..

    bjoo e bom findi!
    Fer

  2. É assim mesmo, Tainã… Dificilmente o projeto fica o mesmo até o final, né? Adorei a ideia dos nichos ali no banheiro para colocar cestinhas de vime! Tudo a ver com o estilo que você adora🙂

    E o quarto no final das contas ficou legal, sim! Não teria outra parede para você colocar os espelhos que tanto queria? Hehe

    Beijos

  3. Tai, seus projetos estão lindos! Adorei tudo! Achei que seu quarto ficou lindo, mesmo sem as portas de correr. Aqui também muito muito os projetos até chegar no que eu queria. Adorei a ideia dos nichos no banheiro, deixou seu projeto mais leve.

    Beijos!

  4. Tai, eu também prefiro armário de porta de correr, é mais prático. Adorei a cor escolhida para o quarto . E os armários planejados estão lindo, Ah, concordo com a questão do espelho, na casa da m inha sogra tinha e toda vez que a visitavamos de madrugada ao acordar nos assustávamos.
    Bjos
    Lilian Castro

  5. Tainã, seu apto ficará lindo!! Ainda falta tanta coisa que nem pensei ainda nessaparte, rsrsrs. Bjs

  6. Tainã, achei linda a cozinha, só me tira uma dúvida, onde tá a geladeira?

    Bjsss

    • Oi Itinha,

      No projeto inicial da cozinha mostra uma parede vazia e depois uma porta, a geladeira ficará nessa parede, ao lado da porta. Não apareceu no projeto porque iria esconder uma parte dos armários.

      Beijos!😉

  7. Oi Tainã!
    Adorei os planejados! Quando for fazer os orçamentos dos meus vou ter que ficar apenas no básico, pois sei que estão bem caros…
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

  8. Que tamanho tem sua lavanderia? A minha tem 1,09 x 2,10, mas quero colocar a máquina e a pia na mesma parede de 1,09, será que dá? pq se eu colocar na parede maior, a profundidade da máquina de lavar é maior que a largura, então sobraria um espaço mínimo para transitar… menos de 50 cm… =(

Deixe uma resposta

