Meu Banheiro!!!

Sem delongas que as fotos são muitas! Pra vocês o banheiro principal do apartamento:

Clica que aumenta.

Lembram da caixa de força como era antes? Clique aqui. Olha agora:

A Lavanderia quase pronta, como sobrou muita faixinha do banheiro resolvemos colocar na lavanderia também:

As janelas da cozinha eram assim e agora estão assim:

O piso da área de serviço e cozinha:

Consegue perceber diferença de tom entre esses dois porcelanatos ou é só minha imaginação?!

 

Sala, arrumando os fios para o gesso

 

Foto que o Paulo tirou do por-do-sol lá do apartamento ^^

Comentem! Comentem! Comentem!😀

9 Comentários to “Meu Banheiro!!!”

  1. Simplismente lindo!
    Adooreii a faixinha do banheiro!

  2. Oi!
    Procurando idéias achei seu blog. Meu apartamento tá em fase de reforma… tô pensando que cores usar, dá uma olhadinha nesse post e se puder dar sua opinião… Beijo!
    http://coqueteldefrutas.wordpress.com/2011/05/06/minha-caaaaasa/

  3. Tá ficando tudo lindo e muito aconchegante! Gosto muito de tons neutros. Aproveitando… vi o post das luminárias também. Quero muito colocar o pendente no quarto. Antes da obra, eu já queria, mas na correria acabei não colocando. Estou quase mudando de ideia e chamando um eletrecista. Beijos!

  4. oieeee. as fotos não estavam abrindo no meu e-mail…então vim pra cá rsrsrs
    tá tudo lindo Tai!!! e vai ficar mais lindo ainda com a finalização da reforma…

  5. Adorei as fotos, vou te acompanhar agora. Lilian Castro

  6. Adorei as fotos, gostaria de te acompanhar mas não encontrei o caminho pra isso. Aguardo orientação. Beijos. Lilian Castro.

  7. Oi… obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Estava dando uma olhada por aqui e adorei o que vi! Muitas idéias legais…
    O banheiro tá ficando muito legal! Adoro revestimentos neutros. Deixam a gente a vontade pra inventar na decoração.

    Um beijão!

  8. Eeee, as coisas estão tomando forma, hein Tainã! Que delícia ver essas fotos antes e depois e ver como valeu a pena o investimento =)
    Vai ficar lindão!

    E nem comento da vista privilegiada, né? ô coisa linda!

    Beijos, bom findeeee!

  9. Eee tá tomando forma, que legal, adorei o tom escolhido, não deixe de fazer o antes e depois…
    Ahh e adorei as luminárias do outro post,nbela escolha!!
    Bjss

Deixe uma resposta

