Pendentes e Luminárias

Os pendentes e luminárias que compramos para o apartamento:

Sala de Jantar

Quarto de Casal, um de cada lado da cama

Luminária principal de todos os cômodos

Baxton LX Pegasus E27

Spots do Banheiro para lampadas PAR

Spots para a entrada do apartamento

Outros pendentes para se inspirar:

9 Comentários to “Pendentes e Luminárias”

  1. olá! adorei as suas escolhas, tenho que escolher os pendentes e luminárias lá de casa e estou com muitas dúvidas, existem tantas opções, estão me deixando maluca!
    bjs

  2. Olá, Tainã!
    Esta luminária que comprou para os cômodos é daquela que aparece a luz nos quatro lados dela?? Se for, poderia me dizer o nome ou referenciadela?? Estou procurando por ela, mas pela net tenho medo de comprar errado.. aguardo suas dicas!
    Obrigada.
    Bjs.
    Gi.

    • Oi Gi,

      A luminária que comprei como principal é sim daquela que aparece luz nos quatro lados, compramos essa exatamente para iluminar melhor, pois a de embutir a luz fica direcionada apenas para baixo.

      Essa compramos na Leroy Merlin e pagamos um preço muito bom, R$ 44,90 se não me engano. Tinha uma outra muito parecida que era lançamento, de outro fabricante, estava R$ 125,00! Bela diferença né, a moça responsável pelo setor de iluminação na Leroy nos explicou que a diferença de preço é só porque a de R$ 125,00 era lançamento e um design um pouco diferente, com linhas um pouco mais retas que a que compramos. Mas que em questão de qualidade e durabilidade não havia diferença.

      Eu vou pegar a referência do modelo na NF e te informo, me deixa seu e-mail, por favor.

      Beijos.

  3. Adoro pendentes! Eles ficam tããããão lindos! Principalmente na sala de jantar, hehehe

    Beijos Tainã!

  4. Oi, Tainã!
    Menina..eu to procurand por esta lumináia nos sites da vida e nunca acho, se vc puder me passar os dados dela, vai me adiantar um looongo camiho! meu e-mail: gigorito@hotmail.com
    Abraço grande e muito sucesso em suas escolhas!!!

  5. Boa noite, adorei as suas escolhas também!! Gostaria de saber onde comprou as lumirárias para o quarto de casal? Não consigo encontrar deste tipo na net! Comprou em que loja? Obrigado.

    • Daniel,

      os pendentes do quarto eu comprei na Leroy Merlin do shopping Lar Center – SP. Mas na loja Yamamura no centro de SP, acho que fica na rua da Consolação, também tem muitos modelos bonitos.

      bjs

  6. olá,como consigo a luminaria de canto?é a 14º foto de cima para baixo!!!gostei das opçoes….

  7. Ola boa noite.Adorei a luminária de canto .E realmente o que estou procurando.Aonde vc comprou??/Obrigada pela atenção. Sandra Barrella.

Deixe uma resposta

