Tívoli Ecoresort Praia do Forte

Sabe o quê? O banheiro está pronto, hehehe!!

O Paulo foi hoje levar os vasos sanitários no apartamento e viu que agora está pronto, com piso, revestimento e rejunte em tudo, estou mega ansiosa para ver e para tirar fotos para mostrar pra vocês!

A inspiração para a decoração do nosso apartamento veio da nossa Lua de Mel no Tívoli Ecoresort Praia do Forte na Bahia, um maravilhoso EcoResort na maravilhosa Praia do Forte, belas lembranças daquela lugar! O atendimento é ótimo, tudo lá é bonito e as pessoas do hotel são muito simpáticas, é um ambiente familiar, e tem um spa pra lá de ótimo. Eu super recomendo, quero voltar muitas outras vezes!

Algumas fotos do Tívoli:

Recepção e Quartos

 Vista do nosso quarto

As Piscinas

Ecoturismo. Na Praia do Forte é onde fica o Projeto Tamar, proteção às tartarugas marinhas. No dia que visitamos a vila os biólogos estavam soltando os filhotinhos no mar, uma cena indescritível que eu nunca esquecerei!

 Eles terminando meu café da manhã!

 E ainda posou pra foto, rsrs!

Praia e vila

 Eu e o Paulo! ^^

Thalasso Spa

 Eu relaxando!🙂

 Eu!🙂

Entrem no site e façam um tour virtual pelo hotel, é bem legal!😉

6 Comentários to “Tívoli Ecoresort Praia do Forte”

  1. Lindão este hotel mesmo, hein Tainã? E a decoração superlinda, mesclando o rústico com o navy!
    Adorei!
    E que spas e piscinas maravilhosaas!! Fiquei babando!
    Quero férias agora.. Hahahah

    Beijos

  2. Que vida ruimmmm né minina! rsrsrs, que lugar é esse? Maceió? Porto de Galinhas? Natal???lindo demais!!!

    eu ri aqui quando vc falou das 16 latinhas ,falei pro marido e ele ja respondeu NãOOOOOOO kkkk, mas eu vou sim comprar o teste dessa sua indicação Marshmallow da Coral , a decoradora Mirian minha amiga tb me sugeriu o branco neve no teto e branco gelo nas paredes vou testar depois vou deixar no blog qual cor foi escolhida, só dessas opções eu ja tirei minhas duvidas, brigadão viu vou linkar seu blog ao meu,

    bju bju

    fatti___

  3. kkkkkkk, agora é que fui ler lá em cima, Praia do forte Bahia, essa ainda nao conheço ,mas um dia eu chego lá!

    bju bju linda! viagem maravilhosa que vc fez de lua de mel.

  4. Olá Tai!
    Obrigada pela visita no meu apto. Já li vários de seus posts e adorei… vou passar sempre por aqui.
    É tão bom dividir esses problemas de obras com pessoas que passam pela mesma situação. Dá uma força..
    Vai se preparando para os planejados, nunca ouvi nada de errado com a Dellano, mas com a Favoritta (que eu fechei), não recomendo à ninguém… isso porque conheciámos o gerente e a vendedora….
    Parece que esse assunto se encerra hoje, assim espero!!

    bjooo e volte sempre!!
    Fer

  5. Oi Tai, tudo bem por aqui, na verdade não sei de onde vim, mas adorei seu blog.O wordpress é diferente do blogspot, procurei e não encontrei onde te seguir rsrs. Pelo que pude ver e ler temos algumas coisinhas em comum, adoro comida mexicana e japonesa, e minha filha também tem o apelido de Thay.
    Adoro fazer novos amigos, então, quando puder vá me conhecer, vou te receber com muito carinho e sempre será bem vinda.
    bjs.

  6. que delicia…chegando o friozinho e vendo essas imagens…Quero viajar já…

    beijos, Mayana

    baonilha.blogspot.com

Deixe uma resposta

