Um oi vapt-vupt

Olá Pessoas! Como estão de feriado?

Eu estou só descansando, na medida do possível, ontem…agora são…00:24 do dia 23…ok, me achei, foi ontem mesmo 22/04 (!), tivemos que passar na Leroy Merlin, compramos todas as luminárias do apartamento, depois eu tiro foto. Spots comprados, agora só falta os pendentes da sala de jantar e do quarto.

O Paulo falou que o banheiro está quase pronto, já está com todo o revestimento, soleira e com metade do piso, amanhã vou lá verificar!

Como vocês podem ver o Blog está com cara nova, eu precisava de mais espaço e achei esse tema, é o que mais atende minhas necessidades, ainda estou aprendendo a mexer nele, ainda falta colocar imagem no cabeçalho, inserir mais páginas, e fazer mais alguns ajustes, o Paulo está me ajudando😀

Só passei para dar um oi e avisar que não esqueci de vocês, é que hoje…ontem, ou melhor, desde ontem que não estou muito bem de saúde…estômago ruim. (Esse negócio de escrever de madrugada me confunde). Logo mais volto com novidades.

au revouir…bisous!

Deixe uma resposta

