Comprinhas para o apê!

Oi Flores do meu Jardim! ^^

Antes de mais nada…Eu prometo que no feriado respondo os e-mails e recados deixados nos posts. A vida está bem corrida, começa bem cedo no sábado e termina tarde no domingo, Leroy Merlin, DellAnno, loja de móveis…é uma corrida contra o tempo.

Só nesse fim de semana nós fomos ontem e hoje na Leroy Merlin, e ficamos no mínimo 3 horas nas duas vezes! E todas essas horas lá resultaram em comprinhas e $$$ a menos no bolso, rs, faz parte! Vejam só:

Vaso Sanitário marca Icasa com caixa acoplada - modelo Etna (compacto) R$ 254,00

 

Assento sanitário Deca, modelo Etna antibactericida R$ 129,00

 Esse assento da foto está meio bege mas o nosso é branquinho.

Ducha com chuveireinho Cardal R$ 340,00 (sem esses detalhes dourados)

 

Soleira Verde Ubatuba 92x15 (cozinha) R$ 38,90

 

Soleira M (?) Brasil 92x15 (Banheiro) R$ 37,90

 

Porta dos Quartos e Escritório R$ 153,00 (Leroy Merlin)

 

Porta Maciça Externa R$ 431,00

 

Puxador da porta externa R$ 109,00 (duplo)

E essa é a nossa vida agora, por isso estou mais ausente aqui no blog e na visita na casa de vocês. Mas o feriado está quase chegando e posso colocar tudo em dia.

Uma boa notícia é que Sr. Edivaldo já começou a colocar os porcelanatos nas paredes do banheiro \o/ E eu tenho fotos \o/ E é de celular o.O

Por hoje é isso, uma boa e curta semana a todos!😉

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? 
Um ovo, dois ovos, três ovos assim! 
Um ovo, dois ovos, três ovos assim! 

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm? 
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

Tags:

5 Comentários to “Comprinhas para o apê!”

  1. compras é sempre bom!! mesmo vendo o $$ disaparecer!! dá uma alegria comprar as coisas pra casa não é!?
    o banheiro esta ficando muito bom!
    bjs

  2. Ai essa fase é ótima, cansativa, mas ótima…
    Já estou com saudades deste tempo em que eu e noivinho, só saíamos para este tipo de lojas… Era a programação de toda a semana e fim de semana também, rs!
    Bjocas

  3. Nossa, nem fale Tainã, correria MOR!
    Esse pré feriado é bom e ruim, né? Bom porque a semana é curtinha, ruim porque temos que adiantar várias coisas…

    To devendo uma resposta ao seu e-mail, não esqueci não, viu? =)

    Beijos, flor!

  4. Nossa que bom q o sr. Edvaldo já chegou nessa parte dos porcelanatos. Agora vai rapidinho. Está ficando ótimo.
    Gostei das portas. Lindas!!! A ducha e o chuveiro, também.

    Também estou ansiosa para ver tudo pronto. Tenho certeza q ficará lindo!

    bjs.

  5. Menina, que lindas compras! Mas não posso deixar de falar do chuveiro, que luxo!!!!
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

