Falando do apê e de coisas bonitas

São poucas as novidades do apartamento, ontem fomos lá, as janelas já foram trocadas. Minha mãe está de férias e foi hoje acompanhar a reforma, conversou com o Sr. Edivaldo e ele disse que vai atrasar mais um pouco, não quer definir prazos, mas garante que até junho ele termina a parte dele…junho? Isso quer dizer que na melhor das hipóteses nos mudaremos em agosto, pois ainda tem o gesso, a pintura, a entrega e montagem dos móveis. Resolvi desencanar e não pensar muito nisso, segunda-feira vamos lá conversar com ele para resolver algumas coisas e definir outras.

Mas vim mostrar pra vocês o que vi na revista Casa & Decoração, um jogo de sofá que amei, entrei no site para conhecer a loja e adorei o que vi, principalmente os sofás de fibra sintética. O nome da loja é Galeria das Lonas, fica na Vila Mariana – SP.

 

Normalmente esse jogos lindíssimos são usados em varandas, mas eu teria fácil, fácil um jogo desses na minha sala de estar, mais precisamente aquele jogo da primeira foto.

Outra coisa fofa demais que eu achei no site em ‘Acessórios’:

Árvore de alumínio com 13 vasos

Grade de alumínio com 3 vasos

 Não são apaixonantes?! Já estão na minha lista de compras, não tenho varanda, mas lugar não falta. Essa árvore na minha sala de estar e essa grade na minha lavanderia, ai ai…quero já!

http://www.galeriadaslonas.com.br

2 Comentários to “Falando do apê e de coisas bonitas”

  1. Oieeeee…pois é, reforma é assim mesmo!! relaxa e pensa que tudo valerá a pena qdo estiver pronto!!!Lembra do casamento…do stress que foi, mas nas fotos lindas que ficaram!! rsrsrsr

    Amei os sofás e tbm teria um na minha casa hehehe
    e fiquei doida por aquela árvorecom os vasinhos!! mto legal!!!

    bju

  2. Gente, apaixonei por esta árvore de alumínio!
    Imagina isto em áreas externas? Ou em um jardim de inverno? Ou mesmo dentro de casa, com flores ultra coloridas trazendo vida para o lar?

    Adorei!

    Beijos

Deixe uma resposta

