Tira Teima, Spots, Planejados e etc!

Sim, muitas coisas para contar! Como eu disse nessa semana que passou, esse fim de semana seria só correria e foi viu, não houve descanso.

Sábado de manhã o Paulo foi com o pai dele no apartamento fazer mais da parte de iluminação, à tarde fomos comprar roupas para mim, \o/, porque meu guarda-roupa estava precário e o frio está chegando. Encontramos um casal de amigos para assistir um filme (aproveitando, Gabi e Lucas…um beijo!), assistimos ‘Fúria sobre rodas’, com o Nicolas Cage, para quem gosta desses filmes que agora estão na moda…céu, inferno, criaturas sobrenaturais…o filme é bom, assistimos em 3D e foi legal.

Domingo fomos na DellAnno, conseguimos acertar o armário do quarto, apesar não ter mais as portas de correr, as divisões internas ficaram muito boas, com essas modificações ficamos com um crédito bom o que foi possível fazer o rack da sala também, ficou lindo e do jeitinho que queríamos, ainda não tenho imagens para mostrar. Apesar de termos feito todos os planejados na DellAnno para cada cômodo escolhemos texturas diferentes nos móveis, mantemos o padrão que todos os móveis são com textura de madeira, porém com tons diferentes e os desenhos das texturas diferentes também, desenhos que eu digo…não sei o nome específico, mas que imitam aquelas riscas naturais da madeira.

Como na sala escolhemos um tom mais claro de madeira mesclado com branco na gaveta e prateleiras…O canto alemão podemos optar por um tom mais escuro. Acho legal brincar com tons e texturas, tudo uma coisa só dá a impressão de tudo muito certinho, muito…loja de móveis!

À tarde toda ficamos na Leroy Merlin, chegamos quase agora…umas 20:00h. Compramos as latinhas tira teima da Coral para fazer os testes das cores:

Fiquei indecisa de qual das duas fotos postar então coloquei as duas, clique nas imagens que aumenta.

 

Decidimos assim: Orquídea Pura e Violeta Vitoriana para o quarto que terá várias funções, Violeta Vitoriana por ser uma cor escura será apenas em uma parede pequena, que é uma coluna na verdade e terá grafiato. Para o quarto Céu Radiante, e Noite Tropical na parede da janela. Pluma de Pavão com grafiato para uma parede da sala de jantar. Marshmallow ou Romance para as outras demais paredes. Cinza Grife para a parede do corredor dos quartos e escritório. Por enquanto está definido assim, só teremos certeza mesmo depois de fazer o teste. Como o apartameto é grande e super bem iluminado podemos brincar com umas cores mais escuras, porém só em algumas paredes.

Compramos também os spots, ao todo foram 25 spots, para todo o apartamento:

Com lâmpadas dicróica. Para o espelho do banheiro como será lâmpada PAR, ainda não encontramos um spot que nos agrade.

Para o hall será uns spots desses de sobrepor:

Eu não achei exatamente o que eu e o Paulo gostamos na Leroy Merlin, procurei no site, no Google…mas não encontrei. Então lembrei que a Mari do Brincando de Casinha tinha colocado um spot semelhante no banheiro dela, então peguei emprestado a foto só para mostrar pra vocês o estilo, não é exatamente esse, mas é semelhante.

E acho que só por hoje…Não deu tempo de ver sofá. Semana que vem faremos os testes das cores e talvez vamos dar uma voltinha no Lar Center. Ah! E a Aline da DellAnno pegou direitinho com a gente quais as cores dos granitos e mármores que queremos e ela vai fazer o orçamento numa loja parceira deles, assim que ela tiver o orçamento em mãos vamos lá para decidir essa parte. Não estou ganhando nada para fazer essa propaganda, mas nunca ia imaginar que eu seria tão bem tratada numa loja, o atendimento tanto da Aline como todos que trabalham na loja é ótimo, principalmente a Aline que é super pró ativa e animada, está sempre de bom humor quando vamos lá. Ela guarda todos os emails que eu mando pra ela com minhas idéias repentinas, rsrs, quando vou lá na loja para discutir alguma mudança ela já abre meus emails, é super sincera…vai lá no apartamento sempre que é necessário…Nota 100 pra DellAnno, pelo menos até aqui. Não sei ainda quanto a montagem, é a parte mais preocupante. Segundo o gerente da loja nos informou, muitas lojas de móveis têm problema com montagem porque os montadores são de empresas tercerizadas, nessa loja que compramos os montadores são deles mesmo e por isso nunca houve problema. Eu adoro Contos de Fadas e acredito em Papai Noel…então acreditei no que ele disse, vamos ver quando chegar a hora da verdade, vocês com certeza vão ficar sabendo dos resultados.

Beijos e uma boa semana😉

Tags:

4 Comentários to “Tira Teima, Spots, Planejados e etc!”

  1. nossa! que final de semana agitado! quanta novidade! estou curiosa para ver o resultado do tira teima,e imagem dos móveis também!
    aparentemente vai ficar tudo ótimo!
    bjs

  2. Final de semana totalmente dedicado a reforma! Normal! Hahah
    Correria sem fim. Gostei das cores que você escolheu! Pelo jeito você prefere as cores frias, né? =)

    Beijos!

  3. Oláaaaa.
    tbm adoramos o cinema! rsrsrsr
    já te disse quais cores gostei e aprovo totalmente as cores do quarto rsrsrsrs
    vai ficar lindo!!!
    bju

  4. Morro de ansiedade esperando que o meu também já esteja neste ponto…
    dá uma olhada nas minhas inspirações.

    http://www.dochaoaoteto.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: