Carroça na frente dos bois

Domingo à noite…lá se foi o fim de semana!..Vendo pelo lado bom, daqui 5 dias tem outro fim de semana, rsrs.

Eu não tenho falado e mostrado muito do apê porque, infelizmente, não tem muitas novidades, além daquelas contei esses dias. Ontem o Paulo decidiu ele mesmo terminar a parte de iluminação, como ele entende bem, fez curso de automação residencial e elétrica uns anos atrás, ele consegue dar conta. Foi ele e o pai ontem no apê e começaram mexer com a iluminação. Amanhã o Paulo vai falar com Sr. Edivaldo que ele pode ir adiantando outras coisas e deixar a parte elétrica de lado. Como o Sr. Edivaldo disse que começaria a colocar os pisos e revestimentos e que em uma semana faria tudo, estou na esperança de fim de semana que vem poder mostrar pra vocês fotos do apê com os pisos e revestimentos.

Enquanto não tem muito do apê para mostrar hoje eu e o Paulo demos um pulo no tempo e fomos para o futuro, rsrs, ficamos escolhendo os pendentes da sala de jantar e criando mais dúvidas quanto ao sofá da sala de estar.

Sempre temos preferência pelo rústico, então estamos na dúvida entre esses pendentes:

Shopping dos Lustres

Shopping dos Lustres

Loja Luz Casa

Yamamura

Para o quarto...Yamamura

Esse do quarto seriam dois desses, um de cada lado da cama.

E o sofá estamos com vontade desse aqui, mas não é muito confortável para ficar assistindo filme…

Tok&Stok

Tok&Stok

De 2 lugares para compor, em vez de poltronas, reclinável...Tok&Stok

E pufes…

Tok&Stok

Muito bom para sala de estar…mas para cinema não serve muito. Só que estou com idéia fixa nesses sofás e não sei se consigo abrir mão, rs. O Paulo também gostou, mas ele gosta milhões de vezes mais de tv do que eu, pra falar a verdade quase não assisto nada, só filme e seriado que eu costumo comprar e mesmo assim logo fico enjoada e paro de assistir por um tempo. Já o Paulo vê tv todo dia, os seriados que ele gosta, e ele fica super concentrado e é exatamente por esse motivo que não teremos tv no quarto, rs!!! E outra, eu não gosto de tv, ele gosta…ele costuma assistir os seriados que ele gosta até tarde…eu vou reclamar do barulho…acabaria em briga, mais um motivo para ter tv só na sala, e talvez no outro quarto que ficará vazio, como será mais ou menos um quarto de hospedes e colocaremos um sofá cama lá, uma outra tv seria uma boa, assim a sala poderia ter o sofá que estamos namorando, e no quarto vazio teria a comodidade do sofá cama para ver tv…estamos analisando as possibilidades.

Boa semana pra vocês e espero voltar fim de semana que vem com novidades e fotinhos do apartamento.

Beijos!😉

Tags:

4 Comentários to “Carroça na frente dos bois”

  1. Oii,
    Mulher, adorei essas escolhas, não tenho nada nesse estilo mas acho muito bonito…
    Adorei o outros post sobre as plantinhas/temperos…
    Pretendo fazer um jardim vertical lá no apê, só com essas especiarias.
    Bjss

  2. Tainã!! Parabéns pelo blog!!!
    Obra demora mesmo…faz 2 semanas que a minha obrinha não anda!!
    Mas espera pq daqui a pouco vc vai ver os resultados!!
    Eu também já fico olhando objetos de decoração, sonhando com o apê todo arrumadinho!!!
    Um abraço da nova seguidora,
    Pati Mohr.

  3. Adorei os objetos!
    São tantos né? Que a gente fica maluca!
    Decorar é realmente muito dificil, porque mesmo tendo o gosto por determinado tipo de coisas/objetos hoje em dia tem tantas opções que ficamos confusas na hora de comprar.

    Bjss, o blog está lindo!!!

  4. TV no quarto é sinônimo de brigas, melhor não arriscar mesmo! Heheh

    Lindas opções de lustres! =) Colocar os carros na frente dos bois faz bem às vezes… Para dar aquela driblada na ansiedade.

    Bjss

Deixe uma resposta

