Carroça na frente dos bois

Domingo à noite…lá se foi o fim de semana!..Vendo pelo lado bom, daqui 5 dias tem outro fim de semana, rsrs.

Eu não tenho falado e mostrado muito do apê porque, infelizmente, não tem muitas novidades, além daquelas contei esses dias. Ontem o Paulo decidiu ele mesmo terminar a parte de iluminação, como ele entende bem, fez curso de automação residencial e elétrica uns anos atrás, ele consegue dar conta. Foi ele e o pai ontem no apê e começaram mexer com a iluminação. Amanhã o Paulo vai falar com Sr. Edivaldo que ele pode ir adiantando outras coisas e deixar a parte elétrica de lado. Como o Sr. Edivaldo disse que começaria a colocar os pisos e revestimentos e que em uma semana faria tudo, estou na esperança de fim de semana que vem poder mostrar pra vocês fotos do apê com os pisos e revestimentos.

Enquanto não tem muito do apê para mostrar hoje eu e o Paulo demos um pulo no tempo e fomos para o futuro, rsrs, ficamos escolhendo os pendentes da sala de jantar e criando mais dúvidas quanto ao sofá da sala de estar.

Sempre temos preferência pelo rústico, então estamos na dúvida entre esses pendentes:

Shopping dos Lustres

Shopping dos Lustres

Loja Luz Casa

Yamamura

Para o quarto...Yamamura

Esse do quarto seriam dois desses, um de cada lado da cama.

E o sofá estamos com vontade desse aqui, mas não é muito confortável para ficar assistindo filme…

Tok&Stok

Tok&Stok

De 2 lugares para compor, em vez de poltronas, reclinável...Tok&Stok

E pufes…

Tok&Stok

Muito bom para sala de estar…mas para cinema não serve muito. Só que estou com idéia fixa nesses sofás e não sei se consigo abrir mão, rs. O Paulo também gostou, mas ele gosta milhões de vezes mais de tv do que eu, pra falar a verdade quase não assisto nada, só filme e seriado que eu costumo comprar e mesmo assim logo fico enjoada e paro de assistir por um tempo. Já o Paulo vê tv todo dia, os seriados que ele gosta, e ele fica super concentrado e é exatamente por esse motivo que não teremos tv no quarto, rs!!! E outra, eu não gosto de tv, ele gosta…ele costuma assistir os seriados que ele gosta até tarde…eu vou reclamar do barulho…acabaria em briga, mais um motivo para ter tv só na sala, e talvez no outro quarto que ficará vazio, como será mais ou menos um quarto de hospedes e colocaremos um sofá cama lá, uma outra tv seria uma boa, assim a sala poderia ter o sofá que estamos namorando, e no quarto vazio teria a comodidade do sofá cama para ver tv…estamos analisando as possibilidades.

Boa semana pra vocês e espero voltar fim de semana que vem com novidades e fotinhos do apartamento.

Beijos!😉

Tags:

4 Comentários to “Carroça na frente dos bois”

  1. Oii,
    Mulher, adorei essas escolhas, não tenho nada nesse estilo mas acho muito bonito…
    Adorei o outros post sobre as plantinhas/temperos…
    Pretendo fazer um jardim vertical lá no apê, só com essas especiarias.
    Bjss

  2. Tainã!! Parabéns pelo blog!!!
    Obra demora mesmo…faz 2 semanas que a minha obrinha não anda!!
    Mas espera pq daqui a pouco vc vai ver os resultados!!
    Eu também já fico olhando objetos de decoração, sonhando com o apê todo arrumadinho!!!
    Um abraço da nova seguidora,
    Pati Mohr.

  3. Adorei os objetos!
    São tantos né? Que a gente fica maluca!
    Decorar é realmente muito dificil, porque mesmo tendo o gosto por determinado tipo de coisas/objetos hoje em dia tem tantas opções que ficamos confusas na hora de comprar.

    Bjss, o blog está lindo!!!

  4. TV no quarto é sinônimo de brigas, melhor não arriscar mesmo! Heheh

    Lindas opções de lustres! =) Colocar os carros na frente dos bois faz bem às vezes… Para dar aquela driblada na ansiedade.

    Bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: