A sala que eu queria…queria!

Eu estava visitando os blogs que gosto de acompanhar e um deles é o blog Casa Bela da Isabela, ela é arquiteta e adoro tudo o que ela mostra. Quando entrei no blog me deparei com um título que me chamou atenção, Tudo Azul, e não é justamente meu impasse com o Paulo? Eu com o azul e ele com o verde, rs. Mas conseguimos chegar num azul esverdado para a parede da sala de jantar.

Acontece que eu vi essa imagem lá no blog da Isabela e me encantei, estou apaixonada por essa sala! Meus miolos estavam trabalhando desesperadamente para conseguir fazer uma réplica dessa sala na minha sala!

Mas o Paulo não gostou desse tom de azul para a sala e nem dos móveis então nada feito, rsrs. Mas vamos conseguir chegar a um consenso quanto a decoração da sala de jantar/estar, sempre conseguimos.

Boa semana pra vocês😉

Tags:

8 Comentários to “A sala que eu queria…queria!”

  1. Oi, Tai! Menina… amo azul… capaz, nem dá pra notar, né? A minha casa é azul, a lavanderia é azul, o lavabo é marrom com azul… Mas entendo tanto a parte de ceder (necessária pra manutenção do casório) quanto o fato do seu marido não curtir o azul pra sala… É que azul é relax, é aconchego… bom pra ambientes mais intimos mesmo… sem falar que esse nosso azul calcinha aí é cor bem de mulherzinha, apesar de ser azul… Mas pode confiar que vcs vão achar uma cor legal!
    bjo

  2. Oi Camila,

    Azul calcinha, kkkk, verdade, não tinha reparado nisso, rsrs. Conversando a gente se entende e no fim fica tudo certo.

    Beijos!

  3. Oi Tainã! Passa lá no blog que estou dando uma sugestão pra você, tomara que ele goste também! Bjos

  4. Mas como assim o Paulo não gostou?? a sala é liiiiinda!! o azul tbm!!! fala sério amiga! eu adorei!!!

  5. Particularmente eu achei a sala MARAVILHOSA também! Hahah
    Mas né, é preciso entrar em um consenso para o bem de todos.😀
    Mas gostei muito da sala, estilo meio rústico, meio navy… Passou uma sensação boa!

    Beijos

  6. Conheci hoje o seu blog e adorei tudo. Vou acompanhar sempre! Apesar do Paulo não ter gostado, achei fofíssima essa sala e muito aconchegante. Gosto de casa assim, com cara de gente e não com cara de vitrine de loja.

    Bjs

  7. Oi Liz!

    Bem – vinda! Visitei seu blog e achei muito legal, vou acompanhar também.

    Beijos

  8. Homens! Com essa idéia de tudo macho!!! Amei de paixão a sala, tudo lindo o tom de azul está meio…digamos clean!? (adoro azul com branco, branco com laranja, branco com lilás…).

    bjs.

Deixe uma resposta

