Novidades do apê

Eu estava devendo umas fotos do apê, hoje peguei a câmera e descarreguei as fotos no computador, não são muito atuais mas para o meu desespero o atual não está tão diferente de quando tirei essas fotos!

Hoje tem coisa pra caramba para mostrar então chega de falar e vamos às fotos:

Banheiro. Quando estavam trocando o encanamento.

Onde tem o risco em negrito tinha uma parede

O boxe era bem pequeno antes de quebrar a parede

Agora tem um bom espaço

Uma parte da cozinha

Lembram que o vão ficava aí? Otimização de espaço no banheiro, e parede fechada.

Olhando da cozinha para a área de serviço, onde tem o quadrado em negrito ficará o aquecedor de água a gás.

Vista da area de serviço

Sala de estar…está uma bagunça.

Sala de jantar

Hall e sala de jantar

Por enquanto é só o que tenho para mostrar do apartamento. Sei que prometi falar um pouco de elétrica hoje, mas esse já é o terceiro post que tento fazer, o WordPress está de brincadeira comigo. Quanto maior o post mais problemas aparecem, as imagens desconfiguram…vira uma bagunça. Amanhã eu volto.

Para quem gostar de curtir o carnaval divirtam-se…com juizo! E para quem gosta de tranquilidade como eu, bom descanso😉

Tags:

4 Comentários to “Novidades do apê”

  1. Oi Tai!!

    O teu blog é ótimo! Andei lendo sobre você e me identifiquei porque sou arquiteta e a minha primeira reforma, antes ainda de me formar, foi do meu ap recem comprado!

    Ele era bem velhinho e tava acabadão mas tinha as vantagens dos aps antigos: super espaços, muita claridade e ótima ventilação. Além disso, tinha um piso em parquê lindo de canela, todo trabalhado e detalhes de gesso com desenhos super delicados!

    É claro que a gente manteu o piso e os detalhes de gesso. E ficou tão legal porque isso contrasta com uma decoração bem moderna nas cores concreto, preto e amarelo. Misturamos objetos de design com peças queridas de família…

    Ai… me passei! É que vi tuas fotos e lembrei muito dessa fase, quando recem adquirimos o ap e tudo era novo e eu um pouco assustada com tanta informação! Mas deu saudade agora!!

    Bjs grandes!! E ótima semana!
    Arq. Cris Araujo

    http://vistaacasa.blogspot.com/
    Visite, comente, siga e compartilhe!!

  2. Olá! Como foi de Carnaval? =)

    Gostei de ver estas fotos da reforma! Fica bem legal para acompanhar tudo direitinho…

    Beijoss

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

  3. Agora siiiiiiiiim, fotinhaaaas… risos…
    É gostoso ver o antes e depois das coisas… risos…
    Que vista maravilhooooosa sa área de serviço!!!!! Apaixoneeeeeeei!!!!!! Um dia quero morar beeeeeem lá no alto também… bom, mas bem no futuro mesmo, porque minha vida agora é um sobradinho bem inho mesmo… hahahahahaha
    Beijinhooooooooos,
    Ana Maravilhosa

  4. Oie… adorei as fotos…
    queria que me ajudasse a organizar meu quarto!!!
    ele tem apenas 3.75 X 2.75 ele é pequeno e é meu e da minha irmã!!!
    Como faço pra deixar agradavel e organizado? vc poderia postar fotos p me ajudar?
    grata***

Deixe uma resposta

