Sofá Beliche

Eu estava passeando pela internet agora pouco (no meu horário de almoço) procurando sofás, ainda estou a procura do sofá sapatinho de cristal que me sirva perfeitamente, e tcharam!…encontrei esse que não é o meu sapatinho de cristal, mas que eu nunca tinha visto, achei interessante e vim rapidinho no blog mostrar pra vocês.

Clique na imagem para ampliar

Não é um robô dos Transformers disfarçado de sofá!

É um sofá beliche!!!

O sofá beliche não é novidade (pra mim é!), na internet já rola as fotos desde de 2007. Pesquisando um pouco descobri que foi fabricado pelo estúdio de design industrial inglês Bonbon, pode ser importado para cá só que precisa ser retirado no porto. Não achei informações de fabricação desse sofá no Brasil.

O valor? Quase 6 mil dólares. Levando em consideração que são 3 em 1, o valor não é tão absurdo. Mas se for vendido no Brasil pode ter ceterza que 6 mil vira 12!

O post é rápido porque meu horário de almoço acabou, rsss.

Fotinhos de outro modelo:

😉

Tags:

6 Comentários to “Sofá Beliche”

  1. É um modelo bem diferentão mesmo, né? Boa ideia!
    Resta saber se é confortável!

    Bjsss

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

  2. nossa!! praticamente um Bubble B!!!!kkkkkkk
    Achei bem legal a idéia…bem prático pra qdo receber visitas…já tinha visto desses modelos, mas nunca tinha pensado em comprar um.

  3. Fantasticooooo…mas não me serve $$$ esse sofazinho de cristal..infelizmente pq seria maravilhoso…to passando para desejar um findi maravilhoso..Deus abençõe..Beijos =*

  4. Nossa é maravilhoso,amei a ideia espero que venha logo p/o Brasil.estamos no aguardo!!!

  5. oi achei super interessante esta sofa beliche mas como posso saber o tamanho, o quanto de peso ele suporta, e o valor dele . Ha o tempo para entrega e a forma de pagamento as cores que tem .

Deixe uma resposta

