Retrô

Ah se eu pudesse…teria tudo retrô na minha casa, de roupas a decoração e eletrodomésticos…seria o mundo retrô de Tainã!!!

A Camicado lançou uma linha de utensílios retrô tudo baratinho…

Jogo de copos R$ 15,00

Jogo de taças R$ 15,00

açucareiro, tem de outras cores, R$ 16,90

Meleira azul vintage R$ 17,90

Porta bolo R$ 35,00

Porta queijo R$ 14,90

Taça sobremesa R$ 5,90 cada

 

A LG lançou uma TV fofa demais que está na minha lista de próximas aquisições

TV LG Retrô 14" R$ 499,00

 

Existe um hotel em Praga todo vintage, Hotel Sax…um luxo só, um sonho meu conhecê-lo!

As próximas imagens peguei na internet…

Ousadia pouca é bobagem!

 

Ah se eu pudesse...

 

Balança de cozinha retrô

Batedeira retrô

 

Liquidificador retrô

Computador retrô. Querer é pouco, eu desejo!

 

 

Blog Meninas Lubie

Caixa para vinho (blog Meninas Lubie)

Baú (blog Meninas Lubie)

Jogo de panelas Tramontina R$ 321,90 (eu li em algum lugar que esse produto não é muito bom, apesar de ser Tramontina) Alguém tem para contar se vale a pena?

 

A Brastemp também lançou uma linha de retrôs…geladeiras:

 Cozinhas de antigamente que ficariam lindas na minha cozinha de atualmente!

Me amarrota que eu tô passada!!! Tem cozinha retrô mini para criança!

Blog do Brinquedo

Blog do Brinquedo

 

 Ai…Ai…Sonhar ainda não paga nada né!

Estou devendo visita na casa de vocês, amanhã sem falta!

Bye!😉

Tags:

8 Comentários to “Retrô”

  1. Oi Menina adorei conhecer seu cantinho e doida para ver como ficou o antigo azul piscina e aqules movéis amarelos, rs!!
    Posta logo as fotos novas tá?!
    Vou linkar seu blog, e acompanhar tudo!!
    bjinhos e passa lá no apê sempre que quiser tá?!
    Hilana
    Antes e Depois do Apê

  2. Oi Tainã! Sabe que meu mundo podia ser retro que eu nem ia reclamar? Rsrs

    Também adoro, apesar de ter poucas coisas no estilo!

    Desta lista, meu sonho de consumo MOR é a TV da LG. Foi paixão a primeira vista! Espero poder comprar logo🙂

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

  3. nossa quanta coisa linda!!! eu também amo retrô, adoro mesmo! hoje fui com minha irmã ver uma casa pra ela e me apaixonei por uma mesinha da avó do proprietário da casa, já logo fiquei imaginando ela pintada de amarelo ou azul turquesa. nem sei onde colocaria, mas sei que a quero! tomara que a casa dê certo, ele disse que pode deixar a mesa se ela fizer negócio…rs

    beijos

  4. Tuo muito lindo!! tbm adoro o estilo retrô…tenhos os copos da primeira foto…mas são todos roxos heheheh.
    a tv tbm é show!!!

  5. Amôooooo da vida!!!!!….

    desculpe comentar num post antigo.. mas é CLAROOO q esse seria o meu escolhido né?!?!…rsss…
    Ameiiiiiii td q vc postouuuu aqui!!!… os frigobares da Brastemp ja vi pessoalmente.. mas são bemmm carinhos pelo tamanho..é item d colecionador msm!..rss.
    ameiii o jogo d panelas!…ctzaaa q vou querer!!… ahh não creio q deva ser ruim não.. é Tramontina.!!.. pode não ser a melhor linha deles..mas ruim não creio d seja!
    E para tudoo… q hotel é esse gente?!?!??! meu Deuuss. é uma inspiração pra qm ama retrô né?!…. ameiiiii d tudoo!!!.. rss..
    bom… vou parar d escrever..pq esse assunto demanda horaaass d discussão!..hehe..
    Bjusss Amôoo… estou adorandoooo seu blog.. vc escreve mto bem e tem mtoo talento!!.. sua casa vai ficar maravihosa ,..tenho ctza!!!.. quero comer cebola e costela com molho barbecue no seu canto alemão em breve!!..hehe
    Bjusssss..
    Amooo-teeee +q29!!!!!
    =*

  6. nossa, adorei mto! Só uma dica, já que vc deu várias tb! O que vc colocou aqui como balança de cozinha é uma máquina de cotton candy, ou seja, algodão doce! (super fofo, né?)
    A marca nostalgia eletrics (.com) na seção popcorn makers tem pipoqueiras antiguinhas e com jeito de cinema e circo, mto lindas e que mexem com nossa criança interior!

Deixe uma resposta

