Na cozinha tem…

Olá meninas e meninos!

Eu voltei com um assunto nada a ver do que deveria ser, rsrs, fiquei de mostrar pra vocês como está atualmente o quebra quebra do apartamento, maaas eu e o marido ficamos com preguiça de ir no fim de semana, ficamos em casa o dia todinho…o coisa boa! Mas então, não fomos fim de semana, não fomos ontem porque ele chegou tarde do trabalho e não vamos hoje porque tenho aula. Mas vamos amanhã porque precisamos supervisionar a obra, não é mesmo? ]

Entoces, eu trouxe hoje um assunto simples, porém útil. Quero mostrar pra vocês algumas coisinhas que já temos para o apartamento (que estão lacradinhos esperando a hora de serem usados), e que podem ajudar vocês a escolher seus utensílios de cozinha. Todos os produtos são da Camicado e podem ser comprados até pela internet.

Vamos ao que interessa…as fotos!

Aparelho de Jantar/Chá/Café marca Louvre 42 peças

Aparelho de jantar/chá Hylte

Aparelho de Founde

Assadeira Marinex

Assadeiras Marinex

Baixela 9 peças (a que eu tenho não achei no site, a minha tem 30 peças)

Balde garrafa

Bistequeira marca Nápoli

Cafeteira Italiana

Chaleira Apito

Açucareiro retrô transparente, tem de outras cores, mas marido não queria rosa nem lilás, rsrs

Espagueteira Majular

Fritadeira Frita Plus

Fritadeira Paris

Galheteiro

Garrafa Térmica

Jarra Refresco

Jogo de panelas Monaco

Jogo de panelas Solar

Jogo Arroz e Feijão Ciclo

Jogo Caipirinha Lyon

Jogo de copos Maeva 18 peças

Jogo de facas com cepo

Jogo de facas Verona

Jogo de feijoada

Jogo frigideiras Tropical

Jogo de Pizza Artbel

Jogo potes mantimentos

Jogo pudim Rabisco

Jogo sobremesa Riviera

Jogo Utensílios

Omeleteira Baby

Panela de Pressão Eterna

Panela Wok Paris

Pipoqueira

Porta Bolo Lyon

Jogo de Salada Suprema

Sanduicheira Big Tost

Adoro lanche feito nessa sanduicheira

Secador de talheres

Meleira

Mixer Black&Decker

Sopeira Vitramik

Travessa Every Day

Travessa Lyon

 

Esses são alguns dos ítens, tem muito mais coisa, mas vou postando aos poucos, tem também os eletrodomésticos que também é um outro post.

Amanhã tem outras coisas que achei por aí e quero mostrar pra vocês.

E como diria a garota do blog…

“XOXO…Gossip Girl!”

kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Comentários to “Na cozinha tem…”

  1. Tudo lindo!!!
    quero um cepo tbm!!!!! =(

  2. Uau! Quanta coisa bonita reunida!
    Você deve estar louca para usá-los, né?
    Logo eles vão estar fora da caixa num apê reformadinho!
    Oba!

    Bjssss

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

  3. Nossa quanta coisa você já tem hein!!! E cada coisa linda!! Nossa, a gente não ve a hora de tirar tudo das caixas e começar a organizar né… mas já já você estará nessa fase..

    Bjos

  4. só um aviso, onde vc diz balança de cozinha retro na verdade é uma maquina de fazer algodão doce.

    abraços,

  5. Oi Tainã,

    tava pesquisando projeto de cozinha e em uma das fotos do google apareceu sua area de serviço q é meio parecida com a minha e qdo cliquei comecei a fucar seu blog e de repente me deparei com o seu blogroll e dai vi o meu blog e tomei um susto, kkkkkk, pq na minha lista vc nao aparece como seguidora. Mas adorei seu canto e entendi bem qdo vc fala q mesmo o apto sendo antigo vale reformar pq causa do tamanho, hj os aptos são pequenos e os antigos são enormes mesmo com o PESSIMO gosto dos antigos proprietarios, hehehehe. Eu ja moro no apto e aos poucos vou fazer a reforma, tive q começar pelo banheiro pq parecia a caverna do Batman, tinha nojo de pisar naquele chão, argh! Depois a gente troca uma ideia, obrigada pelo carinho. Como faço pra saber as suas novidades?

    Beijos Deus é contigo.
    Alessandra

Deixe uma resposta

