Planejados

Hoje visitei umas 30 casinhas e ainda criei uma pasta nos meus Favoritos ‘Falta Visitar’, rs! Que gostoso ver o gosto de cada um, como cada um reage a ansiedade…Visitar o blog de vocês controla um pouco a minha ansiedade, o Paulo dá graças a Deus…Hahaha! Antes eu lotava a caixa de entrada dele com idéias de acabamento e decoração, enquanto que ele está super focado na situação atual da reforma…o quebra quebra. Agora eu posso lotar de posts sobre o assunto que ninguém vai achar ruim, rs.

Bom, eu ia postar algumas fotos do projeto dos planejados só depois de postar algumas fotos do apartamento antes do quebra quebra, porém não tiramos fotos, nós filmamos então vai ser mais trabalhoso capturar as imagens, trabalho para o marido que entende tudo disso e ele disse só quarta-feira, porque amanhã tenho aula e chego tarde.

Então para manter minha ansiedade controlada vou postar dos planejados…hehehe! O projeto da cozinha e banheiro tiveram algumas modificações, a DellAnno ainda não me mandou os projetos atualizados.

Clique nas fotos para ampliar (as imagens abrem em uma nova página)

Dormitório - cama queen size (as cores da madeira sairam diferente na imagem)

 

Portas de correr e espelho para ampliar o ambiente

 
No quarto eu não abri mão das portas de correr apesar de ficar mais caro, a Aline até fez um outro projeto com bastante portas de abrir, a cama embutida no guarda-roupa…mas não gostamos, ficou muito amontoado, deu impressão de quarto pequeno e cheio de coisa. Queríamos fazer um closet onde será o ateliê, mas gastaríamos muito para depois ter que retirar o closet quando o bebê nascer! Então ficamos com esse projeto que ficou clean e do jeito que eu tinha imaginado, e depois eu lembrei que a cama tem 4 gavetões bem grandes. E um espelho assim eu sempre quis ter, além de ampliar o ambiente. A cama nós compramos antes de casar! Terá dois lustres pendentes como mostra a foto, só o papel de parede que não vai ter, acima da cabeceira da cama estou pensando em colocar um quadro bem grande com uma foto nossa da E-Session que ficou muito linda.

 

Banheiro principal. Vai mudar um pouco o projeto, pedi alguns nichos para colocar cestinhas de vime, rsrs. Não sei porquê o espelho ficou preto...

Estamos pensando em colocar bancada de madeira, por enquanto estamos só pensando. Ah! Não vai ter azulejo, vamos pintar de tinta epóxi, azulejo só no boxe. A bancada ficou bem grande e o espelho pegará a parede de uma ponta a outra. Estou pensando na possibilidade de duas cubas… 

 

Home Office, a cor da madeira não é verde apesar de parecer. Provavelmente a cortina será persiana vertical

 O Home Office é o xodó do Paulo, ele é programador, adooora o que faz e sempre quis ter um lugar decente para trabalhar em casa. Vou usar também, mas o meu xodó do apartamento é um terceiro quarto que não fizemos nenhum planejado porque ele tem mais de uma funcão, quarto de hóspedes, quarto do futuro baby e meu ateliê onde ficará minha mesa de desenho e meus 100 mil livros!

 

 
 
 

Cozinha. O projeto vai mudar só um pouco, pedi só mais um nicho.

 

Pedi uma cozinha funcional e beeem prática, sabe gente, não sou nada prendada! Sou crica com limpeza e por isso não gosto de limpar, fico o dobro de tempo que uma pessoa normal ficaria para tirar um pó e isso me irrita, vejo sujeira onde ninguém vê. Então já com algumas experiências de quando mandamos fazer a cozinha lá na casa da minha mãe/tia/vó, dessa vez pedi menos nichos possíveis. Na cozinha da minha mãe/tia/avó tem uma mini adega, os nichos são tão pequenos que mal cabe uma mão, acumula muito pó e é um saco de limpar. Eu adorei a cozinha que a Aline planejou, esses dias pedi pra ela colocar apenas um nicho para eu deixar livros de culinária e uma coisa ou outra que quero deixar a vista. Nessa parede da porta, onde está uma parte sem nada é onde ficará a geladeira.

 

Lavabo, o espelho ficou preto também

 

 

 

 

 

 

O lavabo é bem pequeno, fica próximo da área de serviço, terá apenas um vaso sanitário, um espelho, e uma bancada bem pequena. Também não terá azulejos, apenas pastilhas em volta do espelho como na imagem.

 

Área de Serviço

 

 

 

 

 

 

 De início não tínhamos pensado em planejar a lavanderia, mas como ficou uma graça e sinceramente foi o cômodo que ficou mais barato, resolvemos abraçar a idéia, rs. Amei minha área de serviço tão organizada e com cara de área de serviço, rs.

 

A sala não planejamos porque pretendemos comprar um rack e um sofá em L. E a sala de jantar terá um canto alemão que eu adoro.

A loja que fechamos os planejados foi a DellAnno da Nova Cantareira – Jardim São Paulo -zona norte – SP. O atendimento foi ótimo e estão acompanhando a reforma.

É isso pessoas! Espero o pitaco de vocês.

10 Comentários to “Planejados”

  1. Querida… Cheguei!!!!! hehehe🙂

    Parabéns pelo seu blog e sucesso na sua nova empreitada com design de interiores no seu blogs!
    E claro que agora o seu e/ou o meu sucesso é o nosso sucesso!

    Sabe que pode contar sempre com o meu suporte!

    Te ajudei a dar os primeiros passos ao criar seu blog e percebi que você já logo pegou o jeito da coisa. O Blog ficou muito bem desenhado, escrito e focado. Parabéns!!!!!

    Beijos!!!!

  2. Olá, seja bem vinda ao mundo das enlouquecidas em obras! Tem tantas dicas boas, ajuda muito na construção!
    Adorei os projetos dos móveis, gaurda-roupa com porta de correr é tudo de bom, tenho um e é infinitamente melhor e mais bonito!
    Acho q poderias colocar 2 cubas no banheiro, pra nao ter briga na hora de escovar os dentes! La em casa coloquei 2 pias e 2 chuveiros, pra nao ter motivos pra brigas! heehhe
    Beijos

  3. Olá, Tainã, vim agradecer a visitinha lá no nosso blog! Bem-vinda!!
    Adorei a ideia do quarto, o armário com espelho e portas de correr é um verdadeiro otimizador de espaços: a porta de correr economiza e o espelho dá a ilusão de amplitude!

    A cozinha também, ficou um luxo! Bem prática e moderna. Vai de preto e branco mesmo? Bem bacana!

    Parabéns pela reforma e boa sorte! É supercansativo, mas o resultado é gratificante, né?

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    • Oi Larissa,

      Que bom que gostou, adorei o quarto assim…bem clean. E a idéia do espelho já estendi para o banheiro principal e estou pensando também na sala de jantar, um espelho bem legal…vamos ver.

      Como eu respondi lá no seu blog, não vamos de granito preto absoluto, além de ser o mais caro, estou enjoada de preto e branco, rs. Vamos analisar outras opções.

      Beijos

  4. Oiiiiiiiii Tainã, que blog M A R A V I L H O S O O O O O !!!
    Estou amaaaando a leitura, e me vendo daqui uns meses… risos…
    Sabe que sou apaixonada pela ideia de ter uma foto do casal acima da cama??? POis é, quero muito fazer isso também…
    Estarei seeeempre por aqui… agora somos visinhas… risos…
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

  5. Ai ai ai… meu comentário sumiu… risos… mas tudo bem, só quero que saiba que estou muito feliz por “nossas conquistas”… risos… estou amando teu blog e com certeza estarei sempre por aqui!!!!!
    Acho suuuuuuper legal a ideia da foto do casal acima da cama e quero fazer isso também…
    Pode ir colocando as fotinhas para eu me inspirar viu?!!! Risos…
    Beijinhos minha linda e obrigada pela visita!!!!
    Ana Maravilhosa

    • Ana,

      Obrigada pelo carinho, pelas visitas e comentários.

      Estou sempre de olho na tua casinha, estou super feliz pela tua conquista, muitas alegrias nos esperam!

      Pode deixar que fotinhos não vão faltar, rsrs.

      Um super beijão pra você!😉

  6. Oi querida muitissimo obrigada pela visita estou passando para retribuir e agradecer…volte sempre infelizmente não sei seguir pelo wordpress nem sei se tem jeito mas volte sempre que passarei sempre por aqui…beijo grande..adoreiiiiiii seus projetos…é bom demais né planejados é tudo….fik com Deus

  7. Oi Tainã!!
    Obrigada pela visita, adorei seu comentário!
    Vou acompanhar seu blog, adoro ler sobre decoração e em breve também farei o meu blog de reforma quando entregarem o nosso apê!!
    Beijos

  8. Oi Tai!!! obrigado pela vistinha no meu blog e por compartilhar o seu projeto da sua lavandeira, AMEI!!! pena que não poderei fazer exatamente igual como os armários de cima, pois será onde vai ficar a condensadora do meu ar-condicionado… mas é exatamente como eu procuro… Adorei seu blog, parabéns!!! vou passar sempre aqui pra conferir suas novidades…rs

    Bjo e boa semana!

Deixe uma resposta

