Gesso e Cozinha

Eu ia postar só amanhã, mas não aguentei, rsrs.

Hoje de manhã eu e o Paulo fomos até a SP Gesso para fechar as molduras dos cômodos que não terão teto rebaixado, o banheiro social, o lavabo e a área de serviço. Escolhemos uma moldura bem simples, é só pra fazer o acabamento entre o teto e onde termina o revestimento.

Depois fomos para o apartamento, já teve mais algumas evoluções, na cozinha só falta um pedacinho da parede para terminar o revestimento, o piso já está todo colocado. No nosso quarto o gesso está concluído, com teto rebaixado, drywall, moldura e cortineiro. No ateliê e escritório já tem o teto rebaixado e o cortineiro, falta a moldura. Depois eles vão para a sala de estar/jantar, banheiro, hall, cozinha, lavabo e área de serviço. Tenho fotos…do celular! Vejam:

Para isolar som

 
 
 

Eu até pensei que o gesso fizesse mais sujeira, ou o pessoal da SP Gesso é cuidadoso. O apartamento está uma sujeira só, mas vamos limpar depois que a reforma acabar. “Vamos limpar” é ainda um assunto indefinido, não sei se seremos nós, pensem numa pessoa desastrada…eu! Além de desastrada eu não sei limpar nada, é bem capaz que a emenda saia pior que a encomenda…é assim que fala? Ainda vamos pensar melhor como faremos com a limpeza do apartamento…talvez eu compre uma varinha mágica do Harry Potter, ou contrate a Feiticeira,  ou a Jeannie (Jeannie é um gênio), ou algo assim. Alguém sabe onde encontrar uma lâmpada mágica? Não? Hum…que pena…

As próximas fotos do gesso eu tiro com a camera profissional do Paulo, aí vai ficar bem melhor de ver.

Beijos

12 Comentários to “Gesso e Cozinha”

  1. Tai!!! minina, que sorte a sua!, seu gesseiro foi realmente maravilhoso… o meu foi um porco como a maioria, peraeeee eles ja colocaram as sancas?? se nao ? é nesse momento que cai tudo no chao menina, agora se ja terminaram o trabalho deles vc teve sorte realmente,porque a sujeira é muita mesmo.

    Tay sua casinha vai ficar linda viu, tô aqui esperando mais noticias de vc e dela tb.

    Ah, vc viu que lindinha minha gargantila, eu amei tb

    bjinhus amiga, bom domingo pra vc

    fatti

  2. Menina, vc terá muito trabalho pela frente, também comprei apto usado e reformei todo. Agora vendi ele e compramos outro na construção que será entregue ano que vém. Desejo bo sorte com sua efoma e decração, aproveite ao máximo esse momento maravilhoso.
    Beijos

  3. gesso, meu atual sonho de consumo… estou fazendo alguns orçamentos, mas estou assustada com o $$$! que bom que o seu esta em andamento!
    bjs

  4. Oi Tainã, vim retribuir a visitinha lá no blog. Adorei o seu, vou te linkar pra acompanhar toda a reforma do seu apê, adoro!

    Beijo e boa semana!

  5. Olá! aiin que lindoo
    O gesso lá em casa será bem simples, não vou fazer rebaixamento. triste né, mas ficou mto caro e não vai dar agora snif snif.. Menina final de semanas pra nós é só correria que chega na segunda eu estou morrendo de cansada rsrs Mas td isso por uma boa causa né
    Tá ficando linda sua casa, tbm vou te acompanhar
    beijo

  6. Ai já está na fase do gesso?? que bom, e a sujeira, aff!
    Ma vale a pena, vai ficar lindo…
    Bjss

  7. Oieee eu denovo por aqui!

    Tá lindooo o trabalho com gessso!
    tou doida pra receber o meu pra brincar de reforma kkkk

    Bjss

    http://www.osonhodo603.blogspot.com

  8. Tá ficando tudo bem lindão! Será que não rola contratar uma equipe pra fazer a limpeza? Só pra tirar o mais grosso… Se for barato, claro, =P

    Beijos

  9. Tai, quanta sujeira o gesso faz hein!!! Ai meu Deus, já tô imaginando quando chegar minha vez….

    amei a faixa de pastilhas da cozinha, muito fofa!!!

    Beijos

    Cléo

  10. Em casa coloquei essa mesma moldura, de 1 degrau… Eu adoro! e o cortineiro é uma maravilha também. Seu apê está lindo!! Beijos!!

  11. Olá querida,
    Tem selinho pra vc lá no Blog!!

    bjoo
    Fer

  12. Oie…
    Primeiro, obrigada pelo carinho lá no blog!
    E seu ap está ficando lindo! Adorei o gesso, o piso de madeira… enfim, tudo de muito bom gosto!
    Parabéns! Vai ficar tudo muito lindo!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

